quarta-feira, 23 de outubro de 2013

True Love ∞ Capítulo 12

Capítulo dedicado á @razaonj !

No capítulo anterior ..

SeuNome: ai meu Deus ¬¬’ Vocês me amam demais, só pode u.u
Gil: KKK’ Eu amo u.u
NeymarJr: EEEU TAMBÉM AMOO ! – sorriu

BrunaM: Quem tu também ama Neymar? – falou entrando na sala

Agora na História ..

NeymarJr: Eu amo a SeuNome ! *-* Por que Bruna?
BrunaM: Pensei que EU era a sua namorada Júnior !!
NeymarJr: E é ! Mas isso não quer dizer que eu não possa amar a SeuApelido Bruna !
BrunaM: Affs ¬¬’
Gil: Bom, a gente veio aqui pra se divertir e não pra brigar !! Então fica de boa aí Bruna! Até porque, a SeuApelido é MINHA u.u
BrunaM: Não sei o que ela tem demais ¬¬’ mas ta né !  - falou e subiu para o quarto ..
Mari: Mas essa garota só cria confusão ! PQP’
SeuNome: Eu fiquei quieta, porque não vale a pena me estressar com ela !  - ri
NeymarJr: Isso aí, nem dá bola !

Ficamos conversando e os meninos e a Júlia chegaram ali ..

Rafa:
 Bom, agora estamos todos aqui ..
BrunaM: Me esperem !! – Falou descendo as escadas e sentando no colo do Juninho
Rafa: Onde vamos almoçar?
NeymarJr: Pode ser no Brasa de Ouro ! – Inventei o nome :P
Rafa: Huuuum ‘-‘ Lá é ótimo !!
Gil: aham, tem cada carne gostosa ‘-‘ – riu
SeuNome: Que gordos – ri
NeymarJr: Pode ser lá ? – Todos assentiram – Ok .. Daqui uma hora, a gente vai ! – sorriu
Isa: Ok ! Vamos pro quarto nos arrumar então? – Todas nós assentimos, menos a BrunaM e a Júlia..
SeuNome: Quer vir Jú? – falei sorrindo e ela assentiu

Subimos para o quarto, escolhemos as roupas, a Jú foi pro quarto dela tomar banho e a Rafinha foi tomar banho no nosso ..
Eu e as meninas ficamos rindo e conversando .. A Rafinha demorou 10 minutos no banho, pois não daria tempo para mais.. Ela saiu, eu peguei minhas roupas e fui tomar banho.. Tomei meu banho, me vesti e sai do banheiro para a Isa ir .. Penteei meu cabelo e arrumei o mesmo .. A Isa saiu do banheiro e a Mari entrou.. Fui para frente do espelho, passei um make básico e estava pronta.
Aproveitei que já estava ali, peguei meu Ip, tirei uma fotinho e postei no Insta ‘-‘

SeuNomeSampaio_: 
#Partiu almoçar com o #Bonde ‘-‘ #FomeExalando #BrasadeOuro 



Postei a foto e me sentei na cama, a Mari saiu do banheiro e foi terminar de se arrumar .. Ficamos prontas e descemos. Todos estavam lá, menos o Juninho e a BrunaM.
Ficamos conversando até que eles estavam descendo as escadas..

NeymarJr:
 Passou uma hora certinho, bora?
Gil: boraa !

Fomos até o estacionamento, fomos de carro junto com o Gil, como antes .. Depois de uns 10 minutos, chegamos ‘-‘ Descemos do carro, entramos, sentamos, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.. A comida demorou uns 30 minutos.. O garçom nos serviu, comemos, cada um pagou sua conta e fomos até os carros ..

NeymarJr:
 Bora MC ? ‘-‘

Todos assentimos e fomos rumo ao MC ! Chegamos, eu, Mari, Isa, Gil e o Caca saímos do carro e fomos encomendar os sorvetes. Eles já estavam acostumados em ver o Gil ali, então nem deram muita bola. Eles fizeram os nossos sorvetes, nos entregaram, pagamos e fomos até o estacionamento.
Eu estava com o sorvete da Rafinha, do Ney e o meu .. 
Então fui até o carro do Juninho ..

(SeuNome): Ó Jú - sorri entregando pra ele
NeymarJr: Obrigada (seuapelido) ! - sorriu pegando o sorvete
(SeuNome): Ó Rafinha linda - sorri entregando pra ela
Rafa: Obrigada minha linda - sorriu, jogou um beijo pra mim e pegou o sorvete
BrunaM: E o meu ?

Eu fingi que nem escutei e sai de lá, entrei no carro, sentei e fechei a porta.
A Mari e a Isa chegaram, entraram no carro, sentaram e fecharam a porta.

Gil: De quem é esse aqui ?
BrunaM: Deve ser meu né ¬¬' Só falta pra mim !
Gil: Hum .. - Foi até ela, entregou o sorvete, voltou para o carro, entrou e fechou a porta.
(SeuNome): Vamos pra casa agora ? - falou comendo o sorvete
Gil: sim !

O Gil deu partida no carro e fomos rumo a casa do Juninho .. Ficamos rindo, cantando, conversando e zoando, como sempre '-'
Depois de um tempo, chegamos, saímos do carro e o Gil foi estacionar..
A Rafa abriu a casa, entramos e eu me joguei no sofá.

(SeuNome): aí que preguiça .. - ri
Isa: O que a gente pode fazer agora?
Rafa: Eu não tenho ideia.. Vamos esperar os meninos pra ver..
Isa: Ok ! Que horas são Mari?
Mari: são .. 16:40 !
Isa: Já? s:

O pessoal entrou e sentou no sofá ..

Rafa: O que vamos fazer ?
NeymarJr: Não sei.. Que horas vocês querem ir embora (seuapelido) ?
SeuNome: Não sei Juninho.. Umas 20 hrs, por aí..
NeymarJr: Ok.. Então a gente pode ir arrumar as nossas coisas, deixar tudo pronto e daí a gente faz alguma coisa depois .. Pode ser? - Todos assentiram.

Subimos para o quarto, colocamos uma música animada no celular e ficamos cantando, dançando e rindo..

SeuNome: Alguém vai tomar banho?
Rafa: Eu to afim.. e tu ?
SeuNome: Também ..
Rafa: Vamos fazer assim .. Eu vou em outro quarto, e tu fica nesse, pds?
SeuNome: Claro Rafinha - sorri

Terminei de arrumar as minhas coisas, separei minha roupa, me sentei e fiquei conversando com as meninas.

Mari: a gente vai esperar lá na sala tá?
SeuNome: uhum - sorri

Elas foram lá pra sala, a Rafinha foi pro outro quarto e eu entrei no banheiro ..

- Na sala -

Estavam todos lá conversando.. Só faltava a Rafinha e eu ..

NeymarJr: Mari, cadê a Rafinha?
Mari: Tá tomando banho ..
NeymarJr: Hum .. vou subir lá pra falar com ela..

- No Quarto -

Terminei de tomar meu banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro dando de cara com o .. Neymar sentado na cama da Rafa !!

SeuNome: Que susto Neymar !! s:
NeymarJr: Te garanto que eu não levei susto nenhum :3 - Falou fazendo cara de safado e levantando da cama e vindo em direção á mim.
SeuNome: O que tu veio fazer aqui?
NeymarJr: Eu vim falar com a Rafa !
SeuNome: Mas a Rafa não está aqui !!
NeymarJr: Mas agora nem quero mais ! Tem coisas melhores aqui - Falou chegando mais perto, me olhando dos pés á cabeça, mordendo o lábio inferior.
SeuNome: Neymar !! - Falei me afastando um pouco e ele me olhou
NeymarJr: Tu tá me devendo, lembra? Não tem hora e nem lugar melhor pra isso .. - Falou colocando suas mãos na minha cintura ..

- Pensamento de SeuNome On –

" Ai meu Deus, me ajuda ! O que eu faço? Se ele não sair daqui agoora eu não resisto ! Esses olhos me encarando, essa boca .. :3 ai senhor ! Não SeuNome ! Para !"

- Pensamento de SeuNome Off -

SeuNome: Me solta Neymar ! - Falei me soltando dele - A Rafa está no quarto do Gil ! É só ir lá ! - Falei, voltei para o banheiro e tranquei a porta. Passei meus cabelos, fiz um make básico ..
Quando fui sair do banheiro, alguém abriu a porta !

SeuNome: Sai daqui Neymar ! Por Favor !!
Rafa: Que Neymar o que? Tá louca ? - riu
SeuNome: aa, é tu s: Esquece Rafinha ! - ri
Rafa: nãnãnãnãnã Dona SeuNome ! - riu

Ficamos conversando ali até a Rafinha terminar de se arrumar e fomos para a sala.
Estavam todos na sala ! Assim que descemos, o Neymar me encarou e a Mari e a Isa perceberam, mas deixaram quieto.. Sentamos do lado delas .. E já eram 17:50 !

Rafa: E agora? O que podemos fazer?
NeymarJr: Galera vamos assistir um filme.
Gil: De terror. 
BrunaM: De terror? affs.
Júlia: Vamos, adoro terror. 
Gil : Ai sim !!

Eles escolheram Filme e colocaram. Super terror, tinha cada cena QUE MEU DEUS. A Bruna sentou ao lado do Neymar, e cada grito que ela dava ela se agarrava no Neymar. Até que o Gilzito deu pause no Filme.

Mari: Porque parou? Parou porque? - riu
Gil
: Filme sem pipoca não tem graça !
Isa: É verdade - riu
Gil: Então vem me ajudar fazer a pipoca Bruna !!
BrunaM: Por que eu ? ¬¬' 
Gil: Porque sim Bruna !! 
BrunaM: Tá Gilmar ¬¬' - Ela se levantou deu um selinho do Ney, ela deve ta querendo me irritar né? Só pode -.-

A gente ficou conversando até eles voltarem com a pipoca. O gil deu play e voltamos a assistir o filme, e a Bruna já estava me irritando com aqueles "escandalos" dela -.- 
O filme terminou, arrumamos tudo ali e subimos para os quartos para pegar as nossas malas..
Descemos, colocamos no carro, entramos, o Juninho fechou a casa, cada um foi no carro, como tínhamos vindo para cá. 
Nos despedidos de todos, e entramos no carro do Juninho e ficamos esperando ele se despedir da BrunaM -.- Depois de um tempo ele entrou no carro e fomos rumo á nossa casa. Depois de um tempinho chegamos, nos despedimos da Rafinha e do Juninho, entramos no elevador, chegamos em casa e cada uma foi para o seu quarto e dormimos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii minhas lindas :) ' Desculpem pela demora ! Eu já expliquei o porque em uma das postagens anteriores .. Espero que vocês tenham entendido !
O próximo capítulo já está pronto, então não vamos demorar para postar, prometo ! haha'

Obrigada pela compreensão e pelos comentários !

beijos :3

- Mari & Isa aqui .


5 comentários: