quarta-feira, 28 de agosto de 2013

True Love ∞ Capítulo 11

Capítulo dedicado á Andressa '-'

No capítulo anterior ..

Eles acordaram, e saímos do quarto para poderem se vestir.. Fomos para a sala para esperar as pessoas dorminhocas, para decidir o que iríamos fazer ..

Agora na História ..

A Isa e a Mari sentaram em um sofá e a Rafinha e eu sentamos em outro .. Ficamos ali conversando por uma meia hora até que desceu o Gil, CaioC, CacáP, Gus, Gui e a Júlia .. Todos nos deram um bom dia coletivo e foram pra a cozinha tomar café, com excessão do Gilzito, que nos ama demais então antes de comer, ele veio nos dar um beijo ‘-‘
O Juninho desceu logo depois, deu um beijo na Isa, na Mari, na Rafinha, me deixando por último -.- Veio até mim, me deu um beijo e se sentou entre mim e a Rafa.

Rafa: Não vai comer? – o olhou espantada
NeymarJr: Não.. Eu já comi mais cedo .. – riu e olhou pra mim, que fiquei que nem um pimentão
Rafa: Humm .. :s ta bom então .. O que a gente vai fazer?
NeymarJr: Não sei .. Vocês tem alguma ideia?
Rafa: Não ..
Isa: O que vamos almoçar?
NeymarJr: Acho que vamos sair pra comer .. Porque ninguém vai querer fazer comida né? :s – Todas concordamos e ele riu
Rafa: Vocês vão dormir lá em casa hoje né?
SeuNome: Não.. Temos faculdade amanhã !!
NeymarJr: aaa :\ Por Favor (SeuNomeNoDiminutivo) ! – fez uma carinha tipo do gato de botas sabe ? ‘-‘ e colocou seu braço no meu ombro, me abraçando de lado ..

Nesse momento, a BrunaM estava descendo as escadas .. Ela estava com a cara fechada -.- Quando nos viu daquele jeito, ela se irritou totalmente e foi indo para a cozinha pisando firme.

Rafa: Bom Dia pra você também Bruna !!

Ela nem respondeu e todos rimos ..

NeymarJr: (SeuApelido)?
SeuNome: ooi ?
NeymarJr: Dorme?
SeuNome: Não dá Juninho :\ Deixa pra próxima tá ?
NeymarJr: ta .. :\ Promete ? – sorriu
SeuNome: Prometo seu chato – sorri
NeymarJr: Obrigada marrenta ‘-‘
SeuNome: Eu não sou marrenta !
NeymarJr: É sim !
SeuNome: Não sou Júnior !!
Mari: DR aqui ? Vocês não preferem ir pro quarto ou deixar para mais tarde?
SeuNome: Não estamos tendo uma DR, até porque NÃO somos um CASAL Mariana !
Mari: Mas parecia uma ! u.u – A Rafa e a Isa concordaram
SeuNome: Aff ¬¬’
NeymarJr: Vamos pro quarto?
SeuNome: Pra que?
NeymarJr: Pra terminarmos a nossa DR ! – falou segurando a risada
SeuNome: Cala a boca Neymar !! Senhor, hoje é o meu dia ¬¬’

O Neymar, a Rafa, Isa e a Mari estavam se matando de rir .. Na moral, que porra é essa? Tão de zoa com a minha cara, só pode ¬¬’
Peguei meu Ip e entrei no TT’

@seunomesampaio_: Bom dia !!

@seunomesampaio_: Hoje as pessoas tiraram o dia para me irritar, mereço !! -.-

Entrei no Insta, tirei uma foto e postei.


SeuNomeSampaio_: Bom diaa ‘-‘ Estou precisando de muuita paciência hoje ! #Irritada #Tédio #NadaPraFazer ¬¬‘

Terminei de postar a foto e vi que tinha uma menção pra mim no Twitter .. Fui ver e era do Gilzito ‘-‘

@GilCebola: O que fizeram com a minha princesa? :\ Daqui á pouco chega aí pra te defender u.u @seunomesampaio_

Comecei a rir e respondi ..

@seunomesampaio_: kkkkkk’ Tô sem paciência  @GilCebola ! 
@GilCebola: TPM, que medooooo ! kkkkk’ @seunomesampaio_ 

@seunomesampaio_: Toma no cú @GilCebola KK’

@GilCebola: @seunomesampaio_  kkkk’ deixa eu terminar de comer aqui e já to indo aí .. beijos.

@seunomesampaio_: @GilCebola ok ‘-‘ beijos :3

@seunomesampaio_: Saindo daqui amores, mais tarde eu volto ! beijos :*

Sai do twitter, bloqueei o Ip e fiquei olhando eles conversarem .. Depois de uns 10 minutos o Gilzito chegou \õ

Gil: Cheguei !! \õ e quero saber o que vocês fizeram pra minha princesa U.U – disse sentando no meu colo
Isa: Não fizemos nada de mais !
Rafa: Verdade ! O Juninho e ela estavam tendo uma DR aqui ..
Mari: Eu só falei pra eles irem pro quarto ou deixarem pra terminar a DR mais tarde u.u
NeymarJr: E eu só falei pra gente ir pro quarto pra terminar a DR u.u – todos começaram a rir, eu não aguentei e ri também
SeuNome: Viu como eles são chatos Gilzito?
Gil: Bom .. Eu concordo com eles ! – riu
SeuNome: ai meu Deus ¬¬’ Vocês me amam demais, só pode u.u
Gil: KKK’ Eu amo u.u
NeymarJr: EEEU TAMBÉM AMOO ! – sorriu

BrunaM: Quem tu também ama Neymar? – falou entrando na sala

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

' Oi amores :) Não demoramos tanto para postar agora viu? haha'
Estamos tentando postar mais seguido, mas como falei ali no aviso, não estamos tendo muito tempo para escrever ..

O Próximo capítulo, já quase pronto .. 

Eu sei, que eu não posso pedir muitos comentários, pois eu sei que a gente tá demorando demais.. Mas eu peço á vocês que não parem de comentar ! 
Porque, quanto mais comentários, mais feliz a gente fica !
A gente gosta que vocês deem opiniões ! Falem se estão gostando ou não, por favor !!

NÃO ESQUEÇAM DE SE IDENTIFICAR COM O NOME OU COM O USER DO TWITTER !

beijos e até o próximo !

- Mari e Isa aqui :)


10 comentários:

  1. ameeei @neymareterno aqe

    ResponderExcluir
  2. Ameiii <3 não vejo a hora de ver os outros capitulos <33 Ta perfeiito ( @My_Vida_Njr aquii )

    ResponderExcluir
  3. Perfeito @reason_neymar

    ResponderExcluir
  4. Essa Bruna merece uns tapa hein kk.Continuaaaa... (não deu pra comentar no cáp anterior ;s, foi mal kk)@Neymaniaj

    ResponderExcluir
  5. Continua, quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  6. Awn tou amando, obrigado por dedicar a miin ;) continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    @Andressa_macedo

    ResponderExcluir