quarta-feira, 21 de agosto de 2013

AVISO IMPORTANTE !!

Oi meninas ' :) tudo bem ? Espero que sim .. 

Bom, eu já havia avisado algumas, que iria postar um aviso aqui para vocês.. 
Muitas pessoas ficam me pedindo continuação pelo twitter e ask .. Pedem para continuar, perguntam se nós vamos desistir do blog e essas coisas assim ..
Eu já tentei explicar para algumas pessoas, então, achei melhor escrever aqui para todas vocês ! :)
Mas antes de tudo:

 - Nós NÃO iremos desistir do blog !

Vou explicar.. 

Isa e eu, precisamos parar de entrar aqui por um tempo, pois precisamos estudar !!
No final deste ano, em dezembro, iremos fazer uma prova, onde mais de 600 pessoas competem por 30 vagas ! 
Ano passado, fizemos essa prova, e não passamos, pois a gente não estudou, porque o computador não deixou rs' Ou seja, não nos concentramos e ficamos na Internet !

Esse ano, nós somos OBRIGADAS a passar ! Até porque iremos repetir o ano, por causa disso ! 

Então, precisamos começar a estudar .. Então fica difícil de entrar aqui, ter criatividade para escrever, postar e tals.. 

Nós sabemos, que é muito chato ler um blog que demora séculos para continuar .. Pois nós também somos leitoras, e antes de criar esse blog, já lemos muuuitos deles kk' >.<

Eu queria que vocês nos entendessem, ou pelo menos, tentassem :)

Eu peço desculpa pelas demoras .. Mas realmente, a gente não pode fazer nada ..

Eu vou conversar com a Isa, para ver se a gente vai deixar o blog parado até a gente voltar, ou iremos passar para uma pessoa continuar a história, ou começar uma outra aqui.. E depois a gente volta na nossa .. Mas sobre isso, não é nada certo ! Pois tenho que falar com a Isa primeiro :) 

Gostaria da opinião de vocês sobre isso !

Bom, acho que é isso meninas :) 
Qualquer pergunta, podem nos mandar por aqui mesmo, ou pelo twitter, ask que estão ali em baixo do título do blog :) Se alguém ainda não conhece rs ' 

Ask: seusorrisomeiluminanjunior
Twitter: @BiquinhodoNJr 


Uma fotinho do nosso Príncipe ' s2

















Se cuidem e Fiquem com Deus ! :)

beijos :3

- Mari aqui ;D


Um comentário: