terça-feira, 20 de agosto de 2013

True Love ∞ Capítulo 10

Capítulo dedicado á @My_Vida_Njr !

No Capítulo Anterior...

Abri a porta do armário e fui pegar as bolachinhas que estavam no fundo, ficando em uma posição não muito agradável, quando escuto alguém falar..

xxx: Que Paisagem é essa Senhor ? 66'

Na hora que escutei isso, dei um pulo e me virei, vendo o ...

Agora na História...


Domingo, dia 3 de março de 2013


Neymar o.O

(SeuNome): Que susto , Neymar - ri e percorri meu olhar pelo corpo dele . Ele estava somente com a calça que foi pro show , com aquele tanquinho todo dividido a mostra :9
NeymarJr: Veio comer ? – disse vindo em minha direção, e me secou dos pés a cabeça .
(SeuNome): Sim e tu ?
NeymarJr: Vim beber água -  disse pegando um copo no escorredor e enchendo pelo filtro , com água gelada
(SeuNome): Hum.. - Me virei e peguei o pacote das bolachinhas, só que desta vez, me abaixei
NeymarJr: Do outro jeito estava melhor 66' - riu enquanto bebia a água
(SeuNome): Idiota ! - ri e dei um tapa de leve na cabeça dele
NeymarJr: Mas é verdade uéh - riu - Vai voltar pro quarto?
(SeuNome): Não sei .. Não estou com sono.. e tu?
NeymarJr: Também não .. Fica comigo ? '-'
(SeuNome): Oi? :s - disse confusa
NeymarJr: Fica comigo ? Tipo, vamos fazer alguma coisa enquanto os outros não acordam?
(SeuNome): aa, claro - sorri e ele começou a rir
NeymarJr: Se quiser, pode ficar comigo do outro jeito que você entendeu .. - riu
(SeuNome): Eu já tinha entendido Júnior !! - virei a cara e mordi minha bolachinha
NeymarJr: Ai meu Deus, não precisa ficar emburradinha - riu (SeuNome): Eu não estou emburradinha !! Porra Júnior, me deixa !!

Peguei o pacote de bolachinhas, me virei e quando eu ia sair dali ele segurou meu braço. Me virei e ele soltou o mesmo.

NeymarJr: Calma (SeuNome) ! Eu tava só brincando.. 
(SeuNome): Eu tô calma ! Mas tu não para de me irritar !!
NeymarJr: Tá (SeuNome) ! Vamo lá pra sala, vem .. - Falou me puxando até a sala e me fazendo sentar no sofá.
Sentei, ele sentou do meu lado e pegou uma bolacha no pacote que eu estava segurando.
(SeuNome): Ei, eh minha !! u.u
NeymarJr: Agora não é mais u.u - riu
(SeuNome): Neymar, Neymar .. - ri
NeymarJr: (SeuNome), (SeuNome) .. - riu
(SeuNome): Idiota ! 
NeymarJr: Besta !
(SeuNome): Chato !
NeymarJr: Chata !
(SeuNome): Magrelo u.u
NeymarJr: Gorda u.u
(SeuNome): Feeeio u.u
NeymarJr: Liinda *-* - sorriu bobo e eu corei

Ele ficou me olhando, e eu não sabia o que fazer .. :s Eu estava com vergonha .. >.<

(SeuNome): Que horas a gente vai embora ? - Perguntei rápido para acabar com o clima
NeymarJr: De noite .. Umas 21 horas, por aí ..
(SeuNome): Hum ..
NeymarJr: Por que ?
(SeuNome): Nada – sorri fraco
NeymarJr: Hum.. Sabia que eu to apaixonado ?
(SeuNome): Você ? apaixonado ? - ri - próxima piada
NeymarJr: Ta bom, Maurício tinha um amigo chamado Túlio, e o irmão do Túlio era gago. Um dia, Maurício ligou pra casa de Túlio e o irmão do Túlio atendeu: - Alô?! Posso falar com o Túlio?  - Tú Tú Tú  - Droga! Tá ocupado !! Pronto, contei ! - riu
(SeuNome): - ri - aiin, você é um chato debochado, mais a piada foi engraçada - ri 
NeymarJr: Viu ? sou foda - riu
(SeuNome): Não, mais falando sério, ta apaixonado mesmo é ?
NeymarJr: Xonadão numa mina ae -riu
(SeuNome): Nossa, pareceu um mano falando agora - rimos
NeymarJr:  Xiiu ooooh, mais você tá apaixonadinha também - riu
(SeuNome):: Tua bunda
NeymarJr: O quê ? Ta apaixonada pela minha bunda ? o.O  - riu
(SeuNome): Júnior, faz um favor pra mim ? Vai ver se eu to na esquina vai
NeymarJr: Preguiça
(SeuNome): Paputaquepariu - falei muito rápido
NeymarJr: Opa, entendi TUTÔ agora - riu
(SeuNome): Nossa, coisa véia Júnior - ri
NeymarJr: Chaata ¬¬'
(SeuNome):  Olha quem fala néh u.u Mas falando sério agora.. Eu sei que tu tá apaixonado né, tu tá namorando !! u.u
NeymarJr: Eh ... talvez ..
(SeuNome): Mané u.u
Depois disso ele fez uma cara estranha pra mim .. Mas eu não entendi o que ele quis dizer.. ~ normal, sou lerda >.<  
NeymarJr: Asa de urubu, asa galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha - não me aguentei e me matou de de rir kkkk' - Há, então vai ter que pagar em, vai ficar com o gostosão aqui - passando a mão pelo corpo
(SeuNome): Gostosão ? Aonde ? Não to vendo u.u
NeymarJr: Tem certeza ? Que não tá vendo não? - falou chegando mais perto ..
(SeuNome): Não tô vendo nada não.. - olhei para aquele tanquinho dele :3 e depois fui levantando o olhar para os olhos dele..
NeymarJr: Tem certeza? Quer que eu te mostre então? - fez uma cara de safado e ficou a poucos cm do meu corpo
(SeuNome): Não sei, eu não vi nenhuma coisa gostosa aí não hein Júnior ?! - ri 
NeymarJr: Aé ? Então tu vai ver .. - ele se aproximou deixando nossos corpos extremamente colados .. 
Fiquei ali, encarando aqueles lindos olhos verdes *-* Quando ia rolar algo..

Mari: Opps ' foi mals :S
Isa: Puutz .. :s Não tem ninguém aqui, podem continuar .. u.u

Elas foram para a cozinha dando risada e eu me afastei do Juninho ..
(SeuNome): eh .. vou guardar as bolachas !! - falei rápido e levantei, indo em direção á cozinha.

Quando cheguei, a Isa veio em minha direção, pegou o pacote de bolachas da minha mão e começou a comer..

Mari: Desculpa :$ Eu não ia imaginar que tu e o Júnior iam estar se pegando ali no sofá neh? :s Da próxiima vez, vão para um lugar mais privado .. ;) - riu
(SeuNome): Idiota - ri - A gente não estava se pegando ! #rum '
Mari: AINDA não .. ;)
Isa: Porque se a gente não tivesse atrapalhado, estaria se pegando u.u
(SeuNome): Como vocês são chaatas ! Mds ¬¬' - ri
Mari: aham .. Imagina se eh a outra lá que está descendo aquela hora ?! Barraco na certa ! - riu
(SeuNome): Verdade :s - ri
Isa: Da próxima vez, tu ..
(SeuNome): NÃO VAI TER PRÓXIMA VEZ !! - Falei, a interrompendo
Mari: Noix acredita ;) - riu - Agora deixa a gente comer !!
(SeuNome): Acho bom !! u.u Vão comer Gordas ..
Isa: A gente que acorda cedo e vem pra cozinha pegar um pacote de bolacha né Mari?
Mari: Pode crê ! E ainda tiramos uma casquinha do Júnior né? - riram, eu não aguentei e ri também
(SeuNome): Senhor, o que eu fiz pra merecer duas chatas na minha vida? - ri
Isa: Eh muito amor ! ;) - riu

Ficamos ali nesse clima de zoação por um bom tempo.. Depois as duas terminaram de comer, limpamos tudo e fomos para o quarto. Quando passamos pela sala não tinha mais ninguém. Chegamos no quarto e a Rafinha estava acordando.

Rafa: Bom dia minhas lindas - sorriu - Faz tempo que vocês estão acordadas?
Isa: Bom dia linda - sorriu
Mari: Bom dia gatinha - sorriu - Isa e eu não.. Mas já a (SeuApelido) não sei .. ;) - ela e a Isa riram
(SeuNome): Booom diaa Raafinha linda '-' - sorri - Nem dá bola ! Essas duas são muito idiotas u.u
Rafa: Humm .. - falou desconfiada - O que aconteceu (SeuNome)? - riu
(SeuNome): Nada ueh ..
Rafa: Hum.. Não quer falar, não precisa.. Mas pode contar comigo viu? - sorriu
(SeuNome): Obrigada Rafinha - sorri e me joguei na cama dela, abraçando a mesma
Isa: Quanto amoooooor - riu
Mari: né? vo tira uma fotinho u.u - riu
A Mari pegou o IP dela, tirou uma foto nossa e postou no insta..


( Imaginem as meninas )

MariBittencourt: Quanto amoooor Jesuuuuuiiz !! >.< rs ' Amo vocês puteenhas @rafaellabeckran & @seunomesampaio_ s2

Depois que a Mari postou a foto, eu levantei, peguei meu Ip, entrei no insta, olhei a foto, curti e a Rafa também.
Deixei o IP em cima da minha cama, peguei minha mala, escolhi uma roupinha leve e fui para o banheiro me trocar. Terminei de me trocar, sai do banheiro e a Rafinha entrou. A Isa e a Mari estavam sentadas na cama, mexendo no Ip delas.. Sentei na minha cama para esperar a Rafinha e peguei meu Ip..
Depois de uns 20 min, ela saiu do banheiro.

Rafa: Vamos descer ? Tô morreeeendo de foome !! - riu
(SeuNome): Pode ser .. Mas nós já comemos - ri
Rafa: Hum .. Gordas :\ Ok, vamos lá ! - riu
Saimos do quarto e fomos para a cozinha. Não tinha ninguém por ali.. A Rafinha pegou o pacote de bolachas e comeu algumas. Ela terminou, ajudamos a limpar tudo e fomos para a sala.
Isa: O que vamos fazer ?
Rafa: Acordar o pessoal !! - riu
Mari: Oppa ' jaé - riu
Rafa: Primeiro vamos no quarto dos CC's e depois no do Jú !
Mari e Isa: Oppaaa *-* aí sim 66' - riram
Rafa e (SeuNome): Taraaaadaas - riram
Mari e Isa: Nem somos u.u
(SeuNome): Mas não vai ser estranho chegar neles já assim ? :s Não é melhor ir no do Juninho primeiro?
Mari e Isa: Huuummmm ... - riram
(SeuNome): Calem a boca u.u
Rafa: É .. Talvez .. Vamos lá primeiro então !
Isa: Eu vou na Júlia u.u
Mari: Eu vou no Gui ! A Jú não vai ficar brava né ? :s
Rafa: Claro que não ! Ela sabe que é brincadeira - sorriu - eu vou na Bruna e a (SeuNome) vai no Juninho - riu e a Mari e a Isa também
(SeuNome): Por que eu ? :s
Rafa: Porque sim !! Vai querer ir na Bruna? - Fiz uma cara de nojo pra ela, que riu - Então.. Eu vou nela e tu no Juninho.
(SeuNome): Mas ...
Mari: Já deu ! Ta decidido #rum' e depois eu vou no CC *-* u.u
Isa: E eu no CP *-*
(SeuNome): Ai Senhor - riu - eu vou no Gilzito *-*
Rafa: Eu vou no Gu então :)
(SeuNome): Ok ! Vamos logo então *-*

Fomos indo até o quarto do Juninho, pé por pé.. A Rafinha foi na frente, eu fui logo atrás dela, e depois veio a Isa e Mari, uma do lado da outra. Abrimos a porta e todos estavam dormindo.
Fomos cada um para suas "posições" kkk'

Rafa: No três.. 1.... 2..... 3 !!!

Quando ela terminou de falar nós pulamos na cama ! Cada uma em cima de um kkkk'

Pulei umas 2 vezes na cama gritando e o Ney acordou, me olhou e riu .. Eu parei de pular, pois estava em cima dele kkkk' A BrunaM acordou..

BrunaM: Caralho !! Eu estava dormindo porra !!
(SeuNome): Ava, é mesmo? ¬¬'
BrunaM: Cala a boca garota ! Saí de cima do MEU namorado e saí daqui !!
(SeuNome): uiui, brava ela né? - falei rindo olhando para o Ney, que também riu

O Gui e a Júlia começaram a rir .
Rafa: Aí BrunaM, já deu né? ¬¬' A gente não pode brincar?
BrunaM: Brincadeira de mal gosto né Rafaella !
NeymarJr: Chega BrunaM !! Não tem nada de mais nisso ! Elas só estão brincando ! Já acordou assim? ¬¬'
BrunaM: affs ¬¬' - revirou os olhos e se virou para o outro lado
Rafa: Vamos acoordaar !! u.u
Gui: Já estamos acordados Rafa ! - riu
Rafa: Chaato ! Vamos LEVANTAR !! - Todos riram dela, menos a BrunaM ¬¬'

Eu ainda estava em cima da cama Juninho..  Quando me dei conta, me levantei, ele riu, se levantou só de cueca box preta 66' e foi para o banheiro :3

Saímos do quarto e a Mari e a Isa se olharam, fizeram uma cara de safadas e começaram a rir.

Rafa: Ai ai, Dona Mariana e Dona Isabela ! u.u - riu
Mari e Isa: Não fizemos nada - riram
Rafa: aham.. sei - riu
(SeuNome): Muito safadas essas meninas .. Ta loko ¬¬'
Mari: Ciúmes (SeuNome)?
(SeuNome): Ciúmes ? De que?
Mari: Nem vou falar nada Dona (SeuNome) u.u
(SeuNome): Acho bom #rum'
Isa: Vamos acordar os outros meninos :3
Mari: Vamoooos *--* - riu

Fomos até a porta do quarto deles, abrimos, entramos, fomos cada uma para um cama.. e a Rafinha contou de novo, e no 3 começamos a pular ..

Eles acordaram, e saímos do quarto para poderem se vestir.. Fomos para a sala para esperar as pessoas dorminhocas, para decidir o que iríamos fazer ..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

‘ Oii meninas :) Tudo bem ? Me desculpem por tanto tempo sem postar.. E estamos sem entrar aqui por um tempo também .. Iremos postar um aviso aqui para vocês, daí vocês irão entender melhor as coisas ..

Eu sei que o capítulo está pequeno .. Mas vocês não param de me pedir continuação, então, eu postei ele pela metade mesmo !

Eu sei que está meio chato isso de demorar tanto tempo para postar, mas a gente está fazendo o que pode .. :\

Muito Obrigada pelos comentários do Capítulo anterior :)

Obrigada pela Atenção !
Se cuidem, beijos :3

- Mari & Isa aqui

7 comentários: