quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ideias para o IMAGINE *-*

Ooi amoores *--*


Em breve, iremos começar a postar um IMAGINE aqui \õ 

Estou aqui, para saber, como vocês gostam de Imagines !

Tipo: romântico, marrento, hot, calmo, história longa, hístórias curtas .. Essas coisas assim :) '

Comentem aqui em baixo dando opiniões :) '
Acho que amanhã, ou sexta, iremos postar os: ' Personagens *-*

Comentem, Comentem e Comentem *-* 
Quanto mais comentários, mais rápido iremos postar !! 

Muito Obrigada :) '

Beijos :3  - Mari aqui .

16 comentários:

  1. Eu gosto d imagine com um pouco de tudo q ñ seja tão meloso mais q tenha romantimos, Hot também ñ pode faltar né kkkkk mais enfim vou lê como vcs posta e tenho certeza q vou me amarra *--* Me avisa no Tt quando vcs postar se puder :-) Lia Ney__prasempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawwn *-* Podexá Lindoona :) Eu aviso siim :)
      Obrigada por comentar :) ' beeijos :3
      - Mari aqui .

      Excluir
  2. Respostas
    1. ook :) hahah' Obrigada por comentar foofa <3
      beeijos :3

      - Mari aqui .

      Excluir
  3. Concordo com a Lia aí encima to Ansiosa pra lê *--* Ps;Lany @GivaMyLife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn *o* Quanto mais comentários, mais rápido iremos postar :) hahaha' Obrigada por comentar flor *-*
      beeijos :*

      - Mari aqui .

      Excluir
  4. Acho que ficaria lindão se tu colocar os looks das pessoas e tal, rss . Ficaria maneiro tb ele bem romântico, com parte de ir a praia e tal rs, a parte deles morarem meio pertos, ah sei lá ! rs Quando começar me avida, beijão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de imagens criativas assim que começar a postar me avisa ;*

      Excluir
    2. Muuito Obrigada pelas ideiaas lindoona :) Eu aviiso, mas.. Eu não sei quem você é :\ Nos próximos comentários, deixa o nome, o tt ou o ask viu? :) Muuito Obrigada :)
      beeijos :3

      - Mari aquii .

      Excluir
  5. Respostas
    1. Podexá que vai ser mais ou mns assim :) romantico, marrento, hot :) hahaha' >.< Obrigada por comentar amor :) beeijos :3

      - Mari aqui

      Excluir
  6. Eu amoo imagine cara !! Tipo vou eu vou dar minha opinião,faz de conta que agnt não conhecia o Ney e tals,ai aconteceu alguma coisa que agnt passou a conhecer ele e agnt começou a se gostar e ele vivia se declarando para agnt ' (coisas do tipo) faz com que agnt namore,que agnt brigue,que agnt se separa,mais nada de deixar de amar um ao outro,que agnt possa voltar a namorar e ser muito felizes quem sabe o JUNÃO pode participar tambem né KKKKKKKKKKK" aaah e coloca um final feliz para agnt é claro kkkk' ... Enfim !! Eu vou amar de todos os jeitos, agora POOOOOSTA POOOSTA POOOSTA sz'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ksoakoska' >.< a gente já fez a introdução a história :) estamos terminando os Personagens ! Se der, eu posto hj os personagens ainda, se não, amanhã de meio dia :) Muuito Muuito Muuito Obrigada pelas ideiias lindona :) Podexá que nós vamos tentar fazer o mais PERFEITO possível *o* beeijos :3

      - Mari aqui .

      Excluir
  7. Faz tudo junto e misturado kkkkk, e bem grandããããão, rs bjo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ook amor :) Talvez, agt faça uma história e depois, a gente termina ela e faz outra :) Não iremos desativar o blog, de jeito nenhum :) Obrigada pelo comentário amor :) beijos .

      - Mari aqui .

      Excluir