sexta-feira, 17 de maio de 2013

True Love - Personagens !


Personagens



Meu nome é (Seu Nome) Sampaio tenho 17 anos, morava com minha mãe e meus irmãos em Mogi das Cruzes, mas acabei de me mudar pra Santos com minhas melhores amigas, Isa e Mari. Meu pai morreu á alguns anos.. Sinto muita falta dele, apesar de ele implicar muito comigo. Vamos começar a fazer faculdade de Direito. Meu corpo é de dar inveja a qualquer mulher u.u Sou linda baby :* Sou chata, marrenta, ciumenta, irônica, companheira, engraçada e a mais animada do bonde. Um dos meus defeitos é que me apego muito fácil as pessoas. E odeio essas pessoas que acham que podem mandar em mim. Eu amo fazer comprar, sair #casamigas, escutar música e fofocar *-* ‘ Sou viciada em twitter, instagram, chocolate e balada.








Eae gaatinhas :3 Meu nome é Diego Sampaio, tenho 19 anos de pura gostosura u.u e sou o irmão mais novo da (SeuNome) ! Estou no 2º ano da faculdade de Mecânica. Eu sou o pegador da turma, pego mas não me apego ! Quando me junto com a (SeuNome) é só zoação. Eu gosto de praia, balada e muita curtição ! E sou muito viciado em academia e mulheres.












Oi meninas (: Meu nome é Ricardo Sampaio, tenho 21 anos e sou o irmão mais velho da (SeuNome). Estou no último ano da faculdade de engenharia. Desde que meu pai morreu (SeuNome) e eu ficamos mais unidos. E depois disso, me senti na obrigação de protege-la. Mato e morro por ela. Eu sou o mais responsável da turma. Sou engraçado, divertido, chato ás vezes e morro de ciúmes da (SeuNome). Gosto de baladas e sair com os amigos. Sou viciado em academias e instagram.







Meu nome é Juliana Sampaio, mãe de (SeuNome), Diego e Ricardo.  Tenho 39 anos. Perdi meu marido há 5 anos e isso foi um choque muito grande para nós. Trabalho em uma empresa de publicidade. Adoro fazer compras, sair, conversar e dar conselhos para meus filhos. Eu me acho bem moderninha u.u








Oi lindonas *-* Meu nome é Mariana Tellys tenho 18 anos, sou a melhor amiga da (SeuNome) junto com a Isa ! Estou indo morar em Santos com a (SeuNome) e a Isa, para fazer facul de Direito ! Eu gosto muito de sair com a galera, dançar, rir, cantar, gosto de aventuras e essas coisas assim *-* Eu AMO tirar fotos >.< Me considero uma pessoa companheira e bem engraçada. Ás vezes sou bem esquentadinha ! Sou a mais safadeenha do bonde 66’ Falo o que vem na cabeça, sou bem maloqueira e falo muito palavrão e gírias u.u Assim como a (SeuNome), sou viciada em instagram, twitter, balada e todas essas besteirinhas de comer u.u






Oi lindas ! Meu nome é Isabella Belfort, tenho 17 anos. Acabei de me mudar para Santos com minhas melhores amigas (SeuNome) e Mariana. Vou fazer a facul junto com as meninas *-*  Sou meiga, romântica, alegre, marrenta, grossa ás vezes, ignorante, sincera, amorosa, carinhosa, amiga, simpática, feliz, estressada, difícil, campanheira, conselheira e por onde passo nunca sou esquecida. Eu gosto de baladas e shopping. Sou viciada em roupas, sapatos, chocolate e instagram. Meu estilo é bem diferente da Mari e da (SeuNome). Sou a mais metidinha da turma, acho que é porque eu gosto muito de me arrumar e não uso qualquer roupinha u.u Eu AMO tirar fotos.





Prontinho, estão aí os personagens :) Espero que gostem !
Assim que der, a gente posta a Introdução :)

~ QUANTO MAIS COMENTÁRIOS, MAIS POSTAGENS :)


Isa e Mari aq.

20 comentários:

  1. Respostas
    1. aawn *-* Que bom qe gostou amoor :D segunda, iremos postar mais :) Muito Obriigada pelo comentário, beeijos :3

      - Mari aqui.

      Excluir
  2. Respostas
    1. ooi amor.. a Introdução iremos postar segunda :) espero qe goste ! beijos :3

      - Mari aqui.

      Excluir
  3. posta looooogoooo sonhandoaki ^^ já by flavia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' segunda iremos postar mais amor :) Obriigada pelo comentário :) beeijos :3

      - Mari aqui.

      Excluir
  4. Tá otimo, mais ficaria mais legal se você tirasse o (seu nome) e colocasse um nome a personagem. by Bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi amor :) Pois eh, a gente estava em dúvida justamente com isso, mas pensamos que se fosse assim, a pessoa se colocaria mais no lugar .. Vamos fazer uma enquete pra ver o que as outras acham ;) Mas, Obriigada pelo comentário :) beeijos :3

      - Mari aqui.

      Excluir
  5. Respostas
    1. aawn *-* segunda iremoa postar amor ;) Obriigada pelo comentário :) beeijos :3

      - Mari aqui.

      Excluir
  6. Respostas
    1. aawn *-* Obriigada pelo comentário :) beeijos :3

      - Mari aqui.

      Excluir
  7. Nossa muito lindo estou muito ansiosa para ler!!! Posta loogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn awwn *---* Iremos postar segunda amor :) Obriigada pelo comentário :) beeijos :3

      - Mari aqui.

      Excluir
  8. Respostas
    1. awwn *-* segunda amoor :) ' Obriigada pelo comentário :) beeijos :3

      - Mari aqui.

      Excluir
    2. vc tem face manda o link do seu perfil linda bjs

      Excluir
    3. tenho ask, insta e twitteer amor :) serve algum ? beijos :3

      - Mari aqui.

      Excluir