terça-feira, 14 de maio de 2013

Sejam Bem Vindas ' :)

Oi amoores *-*  Bom, primeiro vou me apresentar :) '


Meu nome é Marianna, sou a dona do blog junto com a Isabella ;) Esse é o nosso primeiro blog, então não estamos muito acostumadas ainda, mas com o tempo, nós vamos melhorando ;) 

Eu queria saber, o que vocês querem que a gente poste aqui?

* Imagine

* Notícias

* Fotos

* Bgs, Icons & Capa

* Tudo Junto & Misturado;

Votem ali na enquete ;) Nós já estamos começando a preparar o Imagine, então, de qualquer jeito, vai ter Imagine !Bom, eu espero que vocês gostem do nosso blog, comentem e o divulguem ! Contamos com a ajuda de vocêS :)  

Nosso ask: http://ask.fm/seusorrisomeiluminanjunior ! 

Nosso twitter: twitter.com/biquinhodonjr !


Nosso instagram: instagram.com/biquinhodoney !


Podem perguntar e manter contato com a gente por lá viu?
 Obrigada, desde já :)


Beeijos Lindoonas :3
x

13 comentários:

  1. bom amor, eu amo ler blog com dialogo, fica a dica

    ResponderExcluir
  2. Imagine *-* seria de mais !
    By; Flávia Dandara
    Voou divulgar o blog na minha página Neymarzetes sim e com orgulho' bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podexá :) aawn *-* Muuito Obrigada Foofa <3
      beeijoos :3

      Excluir
  3. amor eu aqui de novo hsausahsuha, assim faz dialogos que tanha neymar, amo ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ook :) Pode deixar :) e muuito Obrigada poor comentar *-* hahah' >.< Pode continuar dando opiniões viiu? Assim que a gente criar os dialogos a gente posta, dai eu te aviso :) e dedico pra ti ! *-* beijos ! - Marii aqui.

      Excluir
  4. Imagine eu adoro lê *--*
    @Ney__prasempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amoor :) Eu e a Isa estamos criando ainda :)
      Em breve, iremos postar :) Quando mais comentários tiver, mais rapido postaremos u.u beeijos :3 - Mari aqui .

      Excluir
  5. imagina sao otimos
    tendo cena hot melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' :) Olha os personagens e a Introdução que eu postei aqui amor :) beeijos :3

      - Mari aqui.

      Excluir
  6. Tudo junto e misturado seria mto legal, de tudo um pouquinho né ?! =))

    ResponderExcluir