sábado, 18 de maio de 2013

True Love - Introdução



Introdução

Boom né meninas, quase 5 anos se passaram como vocês sabem eu vim pra Santos estudar com minhas 2 melhores amigas Isaa e Maari, eu mudei muito depois que meu Pai morreu, não sou mais aquela menininha que acreditava em príncipes, não sou mais aquela menininha que era romântica, sensível e delicada, que chorava por tudo, mudei meus conceitos, mudei meus pensamentos, tenho uma mente formada, e sou muito pé no chão, não gosto de depender de ninguém, e até hoje eu nunca dependi.

Conheço Neymar desde a pré - escola, quando morávamos no mesmo bairro, numa pequena cidade chamada Mogi das cruzes (SP). Eu passava as tardes na casa dele brincando e estudando. Sua mãe era muito protetora quase não o deixava sair. Sua irmã e eu erámos melhores amigas, nos considerávamos irmãs.  Na minha casa, a realidade era diferente. Sou a caçula de dois irmãos e aprendi desde cedo a ser independente. Meu pai morreu aos 25 anos em um acidente de carro, quando eu tinha 13 anos. Até o final do ensino fundamental Neymar era meu único amigo homem. Ninguém, no entanto acreditava nos confundia com um casal. Perdi meu contato com Neymar e Rafaela quando tinha 16 anos, ele se mudou pra Santos pra tentar a carreira de jogador de futebol.

Eu nunca mais falei com o Juninho, até ficamos se falando mais ou menos um mês depois que ele foi pra Santos, mais ai ele parou de me ligar, eu também não vou ligar né?
Vai que atrapalho ele, e hoje ele é o MELHOR JOGADOR DO BRASIL,  e esta lindo demais...  Estou com muita saudades da Rafa, Guus, Jota, da Tia Nadine e do Tio Neymar. Estou indo pra Santos, pra estudar construir a minha vida lá, com minhas amigas.


~OOI AMORES, A INTRODUÇÃO ERA PARA SEGUNDA, MAS COMO VOCÊS FORAM QUERIDAS E COMENTARAM, RESOLVEMOS POSTAR HOJE MESMO !  ESPERO QUE GOSTEM ! COMENTEM NOS DANDO IDEIAS E DIZENDO O QUE ESTÃO ACHANDO :)  
COMO VOCÊS JÁ SABEM, QUANTO MAIS COMENTÁRIOS, MAIS POSTAGENS! 
QUEREMOS, NO MÍNIMO, 10 COMENTÁRIOS PARA A PRÓXIMA POSTAGEM ! u.u
Isa aq.*--*

20 comentários:

  1. Nossa ta lindo eu quero ler mais! lindo lindo lindo u.u s/c ! tomara q ela encontre o juninho vah na vila assistir o jogo e tudo mais

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor está muito Bom >.< quero ler mais em ♥ amei

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pro 1 cap continua
    @NeyJove

    ResponderExcluir
  4. awn Que lindo love,cooooooooontinua vida Anny aq

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn que lindo pela introdução a historia vai ser perfeita ><

    ResponderExcluir
  6. lindoooo começa @eduardovargasfc

    ResponderExcluir
  7. gostei da introdução , vou acompanhar (:
    @LoversDL

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeei Continue =)
    By: Bruuh Moraes =)

    ResponderExcluir
  9. Amei, muito bom mesmo!!!
    ;))
    By: Alice Martins

    ResponderExcluir
  10. P&&rfeito parabéns vai fikar muito bom :))

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeito <3
    By: Andressa

    ResponderExcluir
  12. Querendo o capítulo 1 em 3... 2... 1.. >.< Hahaha posta logo tá.

    ResponderExcluir
  13. Que top cara *--* to postando em anônimo mas sou a (GihRicaldoni)

    ResponderExcluir