segunda-feira, 17 de junho de 2013

Importante !!

Enquete:

Oi amoores, tudo bem com vocês ? 

Eu estou aqui para fazer uma enquete com vocês..

Eu gostaria de saber, se vocês preferem que a Personagem Principal tenha um nome definitivo ou preferem que continue com (SeuNome) !!

Se vocês preferem um nome definitivo, me avisem, e deem sugestões de nomes que vocês gostem ! :)  

Eu gostaria muito que vocês me respondessem aqui !!
No próximo capítulo já iremos botar direitinho !! 

Ok ? >.<

Lembrando que:  Se tiver 35 comentários hoje, iremos postar o próximo capítulo ainda hoje  *o*

Muuito Obrigada pela atenção e continuem comentando :) ‘

beijos :3 se cuidem !


- Mari aqui *o*

17 comentários:

  1. (seunome) pq ai paresce q é com agentte nois entra na histtoria aai fika melhor *-------------------*
    INGRID @NOSSOREFEMGL

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro um nome definido, porque mesmo ja tendo um nome da pra gente se colocar na historia.
    coloca um nome de alguma Neymarete vai ficar bem legal.

    @Mineirinhadonjr

    ResponderExcluir
  3. Olha amore eu quando comecei a escrever um Blog tbm tinhah colocado Seunome e vi que fica complicado pra quem lê e depois comecei outra História e Coloquei o Nome da personagem e ficou melhor pra quem táh Lendo ....então troka coloca de Letícia ou Beatriz Ou Raíssa ou Gabriela ou Larissa ou Mayara sei lá qual quer um desses mais oque eu Prefiro e Mayara pra se chamar de May .... @neymarjunioramo

    ResponderExcluir
  4. eu prefiro que coloquem um nome definitivo

    ResponderExcluir
  5. é melhor deixar (SeuNome) porque pra quem ta lendo é melhor pooxa,pensa bem se vc deixar (SeuNome) agente vai colocar o nosso nome no lugar e vai da impressão que é nós mesmo ! Ai vai parecer que ta acontecendo com agente . Agora se vc colocar o nome de outra pessoa não vai ter tanta graça pq vc vai tar dando outro nome pra gente que ta lendo,e se vc deixar (SeuNome) agente vai colocar o nosso nome no lugar e fica bem mais legal. Por favor ! Beijooos

    ResponderExcluir
  6. (SeuNome) Amr' Pq Eu Fico Imaginando Que Sou Eu rs...

    ResponderExcluir
  7. Prefiiro (seunome) porque agente entra na histria e fica muito melhor. beijos e a história ta ótima..

    ResponderExcluir
  8. (SeuNome) porque assim agente se sente dentro da historia !

    ResponderExcluir
  9. (Seunome)é melhor amor e continuaaaaa looogooooo

    ResponderExcluir
  10. Amore leio blog faz tempo, tenho um tbm, prefiro mil vezes um nome definitivo, é melhor pra ler, com o (seu nome) é meio complicado pra ler,rs, dá um nome pra personagem é bem melhor, coloca um bem legal, Lia, Mel, Camila sei lá, rs um bem bonito. Beijo

    ResponderExcluir
  11. acho legal deixa (seu nome) pq cada uma imagina o seu se nao de sonhos vao virar historias e melhor sonhar rs bjs

    ResponderExcluir
  12. Prefiro que coloquem um nome definitivo ;))
    By: @allitamartins

    ResponderExcluir
  13. (Seu Nome ) Porque agente se senti na história '

    ResponderExcluir
  14. um nome definitivo, pq seu nome atrapalha um pouco, pelo menos pra min atrapalha, e é chato fica lendo seu nome

    ResponderExcluir
  15. (SeuNome) , eu acho melhor amor , pq agente imagina nós msm *-*

    ResponderExcluir