terça-feira, 4 de junho de 2013

True Love ∞ Capítulo 3


Capítulo dedicado á Ingrid ( @nossorefemgl ) !


No capítulo anterior... 

(SeuNome): Nada a ver mew, eu só to feliz ... - mentindo
Mari e Isa: Ta bom então.. - não acreditamos

Chegamos na Vila Belmiro, a Mari estacionou o carro e fomos para o local onde se pega os ingressos. Pois a (SeuNome) tinha comprado eles pela internet... 
Pegamos os ingressos e Partimos pro Camarote...

Agora na história...

O estadio estava lotado, estava muito ansiosa  para vê - lo... Então o time do Grêmio começaram a entrar em campo.
Mas sinceramente, não era os jogadores do Grêmio que eu queria ver -.- e depois de alguns minutos os Santos finalmente entrou - atrasado -. E sabe quem era o primeiro da fila? ele mesmo. Segurou na mão de duas menininhas e entrou em campo com elas. Fez sua oração olhando pra cima e quando estava indo para cantar o hino, olhou pro camarote e apesar de bastante longe, nossos olhares se encontraram. Sei que ele estava procurando os seus amigos, família, e tenho absoluta certeza de que nunca imaginaria eu, ali. Mas curiosamente nossos olhares se cruzaram e foi inevitável um sorriso não se abrir em meu rosto. Sorri por estar vendo ele, por ele estar me vendo, será que ele me reconheceu, logo após abaixou a cabeça.

Fiquei ali olhando eles cantarem o hino, mas na verdade, meus olhos só enchergavam ELE ! Eu não conseguia parar de sorrir.. Olha, como ele está lindo, todo charmoso, até para jogar.. Estava tão perdida olhando para aqueles olhos, aquele cabelo, aquela boca, aquele sorriso, que quando percebi, a Mari estava me balançando.

Mari: Pooorraa (SeeeuNoooomee) !!
(SeuNome): O que foi ? - longe daquele mundo -
Mari: Eu to a 'meia' hora aqui te chamando ! O que tá acontecendo?
(SeuNome): Nada ué, eu só estava prestando atenção no hino..
Isa: Prestando atenção e nem cantou ? - confusa -
(SeuNome): Cantei sim , vocês que não viram u.u
Isa: (SeuNome), a gente tá te chamando a tempo e tu estava vidrada naquele campo.
(SeuNome): aa vão se fuder vocês duas ¬¬'
Mari: Que que ta acontecendo contigo hein ? 
(SeuNome): Nada Mariana, nada ! Só estou tentando prestar atenção no jogo, posso ? - brava -
Mari: Pode (SeuNome), pode !! - brava -

Então, não demorou muito e o jogo começou.. 

O Santos estava fazendo um jogo espetacular e não demorou muito pra sair o gol do André , comemoramos , eles fizeram uma dancinha *-* O primeiro tempo terminou 1 x 0.
Fiquei olhando o Ney .. Ele tirou a camisa e foi saindo de campo..

Pensamento de (SeuNome):
" Meu Deus, Juninho, que que é isso ? Como uma pessoa pode mudar tanto assim? O Ju era um garotinho tão sequinho, sem corpo.. Olha como está agora.. 
Olha como está agora.. A Mari e a Isa nem falaram muito comigo, pois eu tinha sido muito grossa com elas aquela hora. Mas que saco também, eu não quero falar sobre o Jú para elas. Pelo menos, não agora. "

Os jogadores voltaram e o segundo tempo começou.. E logo nos 3 minutos o Ney fez um golaço , ele comemorou chegando em frente a onde estava a sua família beijando as tatuagens, deu uma gargalhada gostosa e saiu comemorando com os meninos. 
Foi impossível não gritar e comemorar aquele gol.. Foi um golaço, e ainda por cima, do Juninho *-* Ele veio todo alegre comemorar aqui e eu não tirei os olhos dele em nenhum segundo, ainda por cima, um sorriso bobo estava estampado na minha cara..
O Santos teve mais algumas chances de gol, mas não fizeram e o jogo terminou 2 x 0 pro Santos.

Isa: Vamos (SeuNome) ?
(SeuNome): sim ... Mari.. ? 
Mari: O que ?
(SeuNome): Me desculpa ? :\ Foi impulso ..
Mari: Tudo bem chatinha, mas em casa a gente conversa - fez cara de brava e riu
(SeuNome): ta ta .. - riu e abraçou a Mari
Isa: Só vocês mesmo - riu
Então a gente foi saindo do camarote.. Tinha bastante gente .. Quando estávamos quase saindo do estádio ouvi alguém me chamar ..

(xxx): (SeuNome) ! (SeuNome) !



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ooi lindonas, tudo bem com vocês ? Bom, esse capítulo está um pouco curto e meio sem graça .. Mas vamos melhorando tá ? ;) ' Peço a vocês, que não desistam do nosso blog, não desistam de nós ! Pode estar um pouquinho chatinho, mas promeeto que vai melhorar (yn '
Não demoramos para postar dessa vez viram ? rs '
~ Comentem nos dando opiniões do que pode acontecer, do que vocês estão achando do blog e essas coisas assim viu? ;) ' Obrigada pelos comentários do cap' anterior *-* 

Se quiser falar com a gente nosso Twitter e Ask aqui :)

beeijos Neymarzetes :3


- Mari & Isa aqui u.u

21 comentários:

  1. Aah quero ver logo o próximo capitulo *--*
    Amei, Bye: bruuh Moraes (: haha '

    ResponderExcluir
  2. continuuua pfv ta lindjoooo @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeei , continuua loogo *---* '

    ResponderExcluir
  4. Deve ser o Jota gritando por ela, hahaha, continua logo

    ResponderExcluir
  5. Eita eita sera que e quem ? Jota ou o juninho OMG ou sera que e outra pessoa ai Jesus continua logo menina @crazyforyounjr

    ResponderExcluir
  6. -aaaai, quero ver o próximo capitulo logo... hehe ! Parabéns amr, ta ficando ótimo, quando sair o próximo me avisa no meu tt de novo? @NeymaniaJ beeijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Tô amando amor , mas acho que vcs poderiam fazer uns posts beeeeeem grandes rss .. @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente amei, a historia esta melhorando a cada capitulo tou amando seu blog, parabéns! (AmovcNjr)

    ResponderExcluir
  9. coloca a fonte e o tamanho da letra igual a do cap anterior que fica melhor

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeeeeei , continuua loogo *---* ' Apaixonada pelo seu Blog @NeiltonTeAmo

    ResponderExcluir
  11. COOOOOOOOOOOOOONTINUA AMOOR @FcNeyMagrelo

    ResponderExcluir
  12. coontinua gatinha ! <33
    ask. #ForYouNjr

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, amei... Até agora amei todos os capítulos!!! Dedica algum pra mim?!
    By: Alice Martins

    ResponderExcluir
  14. proximooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Amei estou gostando muitooo...

    ResponderExcluir