segunda-feira, 10 de junho de 2013

True Love ∞ Capítulo 4

Capítulo dedicado para Alice Martins !


No capítulo anterior...

Então a gente foi saindo do camarote.. Tinha bastante gente .. Quando estávamos quase saindo do estádio ouvi alguém me chamar ..

(xxx): (SeuNome) ! (SeuNome) !

Agora na História ...

Parei de andar e olhei para trás e como tinha bastante gente, não consegui ver quem me chamava.. Acho que é coisa da minha cabeça.. Então, me virei e voltei a andar.. Quando ouvi denovo, dessa vez chamando eu e as meninas também !

(xxx): (SeuNome) ! Mari !! Isa !!!

Então nós paramos de andar e olhamos para trás. E não tinha sido coisa da minha cabeça mesmo ! Era o Jota !! Olhamos para ele, eu estava meio confusa, pois não pensei encontrá-lo ali..
Fomos indo em direção á ele e um menino que estava com ele.

Jota: ooi - sorri e beijo na bochecha das meninas - não esperava encontrar vocês aqui não rs '
(SeuNome): Nós decidimos em cima da hora.. rs '
(xxx): Eae Jota, não vai apresenta as amigas não? 
Jota: Caalma rapá, Gil, essas aqui são, (SeuNome), Isa e Mari.. Meninas, esse é meu parça, Gil ! - sorri -
Gil: Prazer Lindas - sorri e beijo na bochecha
(SeuNome), Mari e Isa: Prazer Gil - sorri e bj na bochecha
Jota: Santistas então ? - sorri - Goosteei - deu uma piscadinha
(SeuNome): Pois eh rs'
Mari: Seeempree - ri
Jota: Mas então... O que vocês vão fazer daqui a pouco ?
Isa: Nada.. Dormir - riu
Jota: aaa - riu - Partiu baladinha com o bonde ? - sorriu
(SeuNome), Mari e Isa: Bonde ? - riram
Gil: É pôh u.u Nós dois, vocês e o resto do nosso bonde !
Jota: Assim vocês vão conhecer o resto do bonde - riu
Mari: Opaa, to dentro *-* amo baaladenhas <3 o:p="">
Isa: Eu também !! 
Jota: Eh Toiss então - riu e fez aqueles toques com elas.
(SeuNome): Toiss .. Vocês e suas palavras esquisitas .. - riu
Gil: Topa (SeuNome) ? - riu
(SeuNome): Claro - sorri
Jota: Ok, então.. 1h eu passo lá na casa de vocês, pode ser ? 
Isa: Menos de 1 hora para me arrumar ? Já são 00:15 !!  
Jota: 1:30 então.. pode ser ?
Mari: Pode - sorri
Jota: O endereço?
(SeuNome): Rua xxxx; Apartamento: xxxxx; Bloco: xxx; Número; xxx !
Jota: Ok !
Mari: tá, agora vamos indo se não vamos nos atrasar u.u
Gil: Mulheeres ¬¬ - riu
(SeuNome), Mari e Isa: Tchau Jotinha - sorri e beijo na bochecha
Jota: Tchau lindas - sorri e beijo na bochecha
(SeuNome), Mari e Isa: Tchau Gil - sorri e beijo na bochecha
Gil: Tchau gatinhass - ri e beijo na bochecha

Depois de nos despedirmos dos meninos, fomos rumo ao estacionamento.. Chegamos, entramos no carro e fomos para casa com o rádio ligado, como sempre rs '
Chegamos no apartamento, a Mari estacionou e pegamos o elevador..

Entramos em casa, e cada um foi para o seu quarto. Eu fui pro meu tomei meu banho delicioso, passei hidratante, meu perfume, me maquiei e vesti essa roupa.





Penteie o cabelo deixei ele solto, coloquei o bb, o iphone, dinheiro e itens básicos de maquiagem para uma balada. Antes de guardar o iphone peguei ele tirei uma foto e postei no instagram.





@SeuApelidoSampaio: #Partiu Baladinha com as meninas e o "Bonde do Toiss " rs ' 

Quando terminei de postar a foto, já tinha um comentário o.O Fui ver e era da Mari ¬¬'

@MariiTellys: Desce loogo muuié u.u



Ri do comentário, guardei meu Iphone e fui para a sala. Cheguei e a Mari já estava me esperando assim:


Mari: Tem que tirar foto toda hora né? - riu
(SeuNome): Seempree u.u - riu

Conversamos uns 2 minutinhos a Isa desceu assim:




Isa: Prontinho, vamos ?
Mari: Vamos esperar o Jota né ! - riu
Isa: Verdade, tinha esquecido - riu 
(SeuNome): Enquanto isso, vamos tirar uma foto negas ?
Isa: Vaamos *-*
Mari: Viciaaaadaa - riu

Tiramos uma foto e postei no Insta:

(IMAGINEM AS MENINAS E AS ROUPAS DELAS)

@SeuApelidoSampaio:  Esperando o @Jotace520 e o @GilCebola chegarem e #Partiu baladinha com as Negas @MariiTellys & @Isabelfort ! 


 Assim que postei alguém bateu na porta, eu fui atender, quando abri a porta era o Jota e o Gil.

Jota: Uau. Tão lindonas em? – disse dando uma secada em nós
(SeuNome), Isa & Mari: Obrigada. - sorrimos timidamente. - Vocês também estão lindos. 
Gil: Bora gente, bora. –disse falando como se fosse a ultima balada da vida dele credo-
Todos: Bora Gil, bora. –falamos e começamos a rir-

E partimos pra baladinha...

Fomos o caminho inteiro conversando e ouvindo musica. Quando chegamos na balada, ela estava lotada de gente do lado de fora..
Chegando lá nos entramos e fomos direto pra área vip encontrar o tal bonde do Toiss dos meninos.

Rafa: Até que enfim vocês chegaram. disse olhando pra gente com um sorriso no rosto-
Jotaculpa do Gilmar que parece uma noiva pra se arrumar- risos bom, essas são minhas amigas, (SeuNome), Isa e Mari..
(SeuNome), Mari & Isa: prazer Rafaella ! -  a olhei confusa, e sorri
Rafa: Prazer meninas podem me chamar de Rafa lindas, os meninos falaram bastante de vocês - risos
Gustavo: Prazer lindas Gustavo - sorri e olhei elas de cima a baixo 
(SeuNome), Mari & Isa: Prazer - sorriem timidamente
CriisGuedes: Prazer gatinhas Crissorri e olhei elas de cima a baixo 
(SeuNome), Mari & Isa: Prazer – sorrimos

Depois que todo mundo tinha nos cumprimentado, nos fomos aproveitar a balada- até que enfim né?!- eu e as meninas dançamos muito, e os meninos também não ficaram pra trás não dançaram muito. Convenhamos eles dançam muito bem que isso novinho, que isso?Baladinha abalando a Maari bebeu todas e ficou locassa, passou mal, deu algumas ceninhas, quase caiu das escadas da área vip. Foi muito engraçada a cena, rimos muito dela
 Cara a balada foi perfeita, tirando o fato da bebedeira da Mari, dançamos, zuamos e nos divertimos muito. Eu e a meninas gostamos muito da Rafaella, acho que ficamos até amigas, trocamos contatos.
Quando deu mais ou menos 3:05hrs nós fomos embora, o Jota levou a gente.
Chegamos no apartamento  se despedimos dos meninos, e entramos no prédio, pegamos o elevador, entramos em casa e cada uma foi  pro seu quarto, totalmente exaustas.


Leiam: http://sonharcomvoc.blogspot.com.br/2012/12/capitulo-1-o-comeco.html !


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Ooi lindonas, tudo bem com vocês ? Bom, esse capítulo está um pouco chato.. Mas vamos melhorando tá ? ;) ' Peço a vocês, que não desistam do nosso blog, não desistam de nós ! Pode estar um pouquinho chatinho, mas promeeto que vai melhorar (yn '

~ Comentem nos dando opiniões do que pode acontecer, do que vocês estão achando do blog e essas coisas assim viu? ;) ' Obrigada pelos comentários do cap' anterior *-*


' Com 30 comentários, postaremos o próximo capítulo quarta - feira ;) 


Se quiser falar com a gente nosso Twitter e Ask aqui :)

beeijos Neymarzetes :3



- Mari & Isa aqui u.u

37 comentários:

  1. amei continua bjus @Eternocamisa11

    ResponderExcluir
  2. Continua ;* @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  3. Continua tou começando a ficar apaixonada pelo seu blog muito bom lindo demais, so faltou o neymar nessa balada kkkk (AmovcNjr)

    ResponderExcluir
  4. amando... Coontinua e não esquece de me avisar quando o próximo cap. sair :* @NeymaiaJ

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuuuuuuuuuuuua ....

    ResponderExcluir
  6. continuaaa, ta muito bom :D
    le e comenta? http://seusorrisomefazsorrirnjr.blogspot.com.br/ e se puder indica. Valeu.
    @ItsNatalinha

    ResponderExcluir
  7. Adorei Amr' Continua ~*
    By:Jeisse Kelly

    ResponderExcluir
  8. amei continua amoreee @NeiltonTeAmo

    ResponderExcluir
  9. Continua linda (: @thalissadiniz

    ResponderExcluir
  10. Ta top haha <3 @VidaNey amor, divulga o meu blog na proxima postagem ? Obrigada http://vivendocomnjr11.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  11. - continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuÁ pelo amor de Deuuuus ttá muitto perfeitto ! *u*
    hahhaha naao canso de lerr !! s2s2
    ingrid @nossorefemgl

    ResponderExcluir
  12. Continua logo, pensei que o Junior entraria nesse capitulo mais ficou daora @crazyforyounjr

    ResponderExcluir
  13. Amei muitoooooo... Obrigada pela dedicação!!! Ficou perfeito. Postem logo o próximo.
    #Ansiosa ;)))

    By: Alice Martins

    ResponderExcluir
  14. posta hj ainda pvfr ???

    ResponderExcluir
  15. continua @soumaneymarzete se possivel divulga meu blocg ? http://vivendocomnjr11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Continua Amore @neymarjunioramo e se puder divulga o Meu Blog http://neydelicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ameeei o Caap.... hehhee contiinuua floor @_deholliveirah

    ResponderExcluir
  18. eeeeeeeeu amo demais essa fic *-* Divulga a minha please? Valeu http://imaginafasdonjr.blogspot.com.br/ By @MySmileNjr :3

    ResponderExcluir
  19. AMOR, DIVULGA ?? >> http://neymarzetesimecomorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir