terça-feira, 18 de junho de 2013

True Love ∞ Capítulo 7

Capítulo dedicado á Sabriina Coutinho !

No Capítulo Anterior...

Saímos da facul e fomos direto pegar a Rafinha. A Isa ligou o rádio e botou o CD do Naldo !
Depois de uns 10 minutos, chegamos e a Mari estacionou o carro.
Falamos com o porteiro que nos liberou a entrada. Pegamos o elevador, ele parou na cobertura, saímos dele e batemos na porta da casa da Rafinha. E quem abriu foi ...

Agora na História .. 

O Neymar...

NeymarJr: oooi lindas - sorriu
Mari, Isa e (SeuNome): Oi Juninho - sorriem
NeymarJr: Podem entrar ! - sorriu e nos deu passagem e nós entramos
Mari: Cadê a Rafinha?
NeymarJr: Ta lá no quarto, daqui a pouco ela ta descendo aqui - sorri
Mari: Ok - sorri - E a Tia não está ? ;c
NeymarJr: Não.. Ela deu uma saidinha com meu pai.. 
Mari: aa :\
NeymarJr: Tudo bem com vocês?
Isa: uhuum - sorri 
(SeuNome); Tuudo - sorri
Mari: siimsim, hoje é seeexxta ! *-*
NeymarJr: aí sim ;) Vão pra baladinha hoje?
Mari: Não sei.. Temos que ver ainda. 
NeymarJr: Bom, se quiserem, eu conheço uma bem boa, e acho que eu e bonde vamos ir - sorri
Mari: Pode ser, a gente vai ver e depois a gente te fala ;)
NeymarJr: Ok ..
Isa: Vocês vão ir lá em casa de tarde mesmo né?
NeymarJr: simsim - sorriu e olhou pra (SeuNome)

O Neymar convidou a gente para sentar, sentamos e continuamos conversando.. Depois de mais ou menos 10 minutinhos, a Rafinha desceu \õ


Rafa: Bom dia meus amoores *-*
(SeuNome) e Isa: Bom diaa Rafinhaa - beijo na bochecha e abraço
Rafa: Bom diaa marizinha ? *-*
Mari: Boom dia neguinhaa *-* Mas a fome está estragando já :c - ri, beijo na bochecha e abraço
Isa e (SeuNome): Goooorda ! - riu
Mari: Mereço -.-
Rafa: Bom, eu já estou pronta, se vocês quiserem, podemos ir..
Mari: Vamos, vamos, vamos ! \õ - disse rindo e levantando
NeymarJr: baah, a minha companhia é tão ruim assim? - fez cara triste
Mari: Não Juninho.. É que eu tô com muuita fome sabe? E daí, eu preciso comeeer u.u - riu
NeymarJr: Entendo, entendo - riu
Rafa: Esse aí come mais que nós todas juntas - riu
(SeuNome): Não.. Concerteza não.. Por que a Mari come demais u.u - ri
Mari: Vai se fudeeer (SeuNome) !! Me ama demais né? Só pode u.u
(SeuNome): Amo mesmo - ri e abracei a Mari
Rafa: Vamos indo então meninas.. 

Nos despedimos do Juninho com dois beijos na bochecha e fomos para a porta. O Jú nos acompanhou até ela. A Rafa já tinha chamado, ele chegou, entramos e acenamos para o Jú que estava acenando para nós. O elevador se fechou e tiramos uma fotinho, e postei no instagram.

SeuApelidoSampaio: #Partiu almoço com as Negas @IsaBelfort @MariBittencourt e @rafaellabeckran ! :)



(Imaginem as meninas e as roupas)

njunior11: Achei voocês u.u seguindo aqui lindonas :) me deixaram né? :c bom almoço, beijos.
SeuApelidoSampaio: Seguindo dvolta :) nem deixamos nada u.u Obrigada ;) beijos @njunior11 !

Olhei para aquilo e ri.

(SeuNome): O Juninho está nos seguindo no insta, e comentou a foto. - riu
Mari: O que ele falou? - riu
(SeuNome): " Achei voocês u.u seguindo aqui lindonas :) me deixaram né? :c bom almoço, beijos. " - ri

As meninas riram..

O elevador parou no estacionamento, a Rafinha acenou para o porteiro e fomos para o carro. A Mari abriu e entramos.

Mari: Tô cansada de dirigir :c
Rafa: É só tu que dirigi aqui né? :s - riu
Mari: A (SeuNome) sabe, mas só eu que tenho carteira ¬¬' Porque ela ainda não tem idade .. :c
Rafa: aaaa :P - riu


A Rafinha sentou no banco da frente com a Mari e ligou o rádio e estava dando amor de chocolate . Fomos rumo ao restaurante cantando, dançando e brincando. Demorou mais ou menos uns 15 minutos e chegamos. A Mari estacionou o carro, descemos e ela o trancou.
Entramos no restaurante, sentamos e fizemos os pedidos.

Rafa: Vamos pra balada com os meninos hoje?
Mari: Por mim, claaaaaaaaro *-*
Isa: Eu também queero *-* Sexta tem que curtir \õ
(SeuNome): Também acho ! - sorri
Rafa: Ok então.. - sorri
Mari: Rafinha, não tem amigos gatinhos para nos apresentar não? rs'
Rafa: Tem bastante - riu - Vou ver com o Juninho, pra ver quem vai ir, e depois falo com vocês - piscou
Mari e Isa: aaí siim *-* - riram
Rafa: ai ai - riu - E tu (SeuApelido)? Não quer não?
(SeuNome): Estou bem por enquanto.. - riu
Rafa: sei sei .. - riu

Nossos pedidos chegaram e comemos num clima super descontraído.

Mari: Vocês preferem comer a sobremesa aqui ou pegar um Mc ?
(SeuNome), Isa e Rafa: Mc *--*
Mari: Partiu então \õ

A Mari levantou e foi pagar a nossa conta, ela voltou e nós fomos para o carro. Ela abriu, nós entramos e fomos rumo ao MC que tinha ali pertinho da nossa casa. Chegamos, descemos e fomos fazer nossos pedidos. A (SeuNome) pediu um sundae e a Mari, Isa e a Rafa pediram um Top Sundae. A Mari tirou uma foto do dela e postou no instagram.

MariBittencourt: Um #TopSundae depois do almoço sempre é bom né @rafaellabeckran ? rs ' #Delííciia *--*




njunior11: É gooorda meesmo u.u kkkk' seguindo aqui linda ;)
MariBittencourt: Calaboca idiota #rum ' tá com inveja né? eu sei u.u seguindo dvolta @njunior11 ;)

Terminamos de comer e voltamos para o carro. Entramos e a Mari deu a partida e fomos rumo a nosso apê.

Rafa: Me passa o insta de vocês? Também quero seguir u.u
Isa: IsaBelfort - sorri
(SeuNome): SeuApelidoSampaio - sorri
Mari: MariBittencourt - sorri - dois 't' !
Rafa: ook - riu - tô seguindo toodas *-*
(SeuNome), Isa e Mari: Obrigada *-*
Isa: Seguindo dvolta já - sorri
(SeuNome): Também ! - sorri
Mari: Eu, só depois u.u - ri
Rafa: Tudo bem :) Se preparem, por que agora, vocês vão ficar famosas u.u - riu
Isa: Como assim ? o.O
Rafa: O Jú, está seguindo vocês ! E ele é muuuuito famoso, tem milhares de fãs ! E então, elas também vão seguir vocês, vão querer saber quem vocês são, e essas coisas.. Elas podem começar a chingar vocês, por pensar que o Jú está com uma de vocês ou coisa do tipo.. Mas é só não dar muita bola ! ;)
Isa: Meu Deus o.O - riu
Mari: Vou ficar famosa por o Juninho estar me seguindo *o* - riu
(SeuNome): Elas gostaram - riu
Rafa: As vezes é bom, ás vezes não é :c
Mari: Tu também tem fãs né Rafinha? - sorri
Rafa: Tenho !! - sorri

Fomos conversando até chegar no nosso apê. Saímos do carro e a Mari trancou ele. Cumprimentamos o porteiro, chamamos o elevador e ele logo chegou. Entramos, ele chegou no nosso andar, saímos e a Isa foi abrir a porta. Entramos em casa e me joguei no sofá assim como a Mari e a Isa. A Rafa só nos olhou e riu.

(SeuNome): Pode sentar, deitar, slá ! - riu
Rafa: Obrigada - sorriu
Mari: Pode de sentir em casa Rafinha - sorri
Rafa: Pode deixar ! Mas depois que eu me sentir em casa, vocês vão se arrepender - riu
Isa: Que medo - riu
Rafa: É bom ter u.u - riu
Isa: Que horas os meninos vão vir ?
Rafa: Não sei .. Que horas são?
Mari: São... 14:10 !
Rafa: Não sei.. Acho que umas 15:00 .. Mas se o Neymar não tiver nada para fazer, daqui a pouco ele tá aqui enchendo o saco - riu
(SeuNome): Hum - riu
Mari: Eu vou postar uma foto do meu anel novo *o*
Isa: Eu também quero postar fotos das minhas compras
(SeuNome): Eu também .. ;P
Rafa: Eu postei ontem u.u - riu
Mari: E eu pensei que nós que eramos viciadas - riu
Rafa: Vou me deitar aqui u.u - riu


IsaBelfort:   





 MariBittencourt: #Anel de #bigoode *o*  #ILoveMustache '-'





SeuApelidoSampaio: #Capinha #Nova *-* #InLove 




Mari: Eu to afim de tirar foooto *o* Tira comiigo Rafinha ?
Rafa: Claaro *-* 

A Mari foi do lado dela e elas tiraram duas fotos diferentes, uma pra Mari postar e a outra pra Rafinha.

(SeuNome): Eu também quero u.u - Fui do lado dela e tiramos duas também !
Isa: Eu não vou ficar sobrando não suas cachorras. Pode tirar comigo também Rafinha u.u
Rafa: ai ai, me amam u.u – riu

Elas tiraram a foto e nós todas fomos postar *-*

(SeuNome): Minha Rafinha Linda *-* Te adooro Negaah @rafaellabeckran 




MariBittencourt: Minha Rafiinha Lindaa *o* Ameei te conhecer gaatinha *--* Já é mais que especial pra mim @rafaellabeckran 





IsaBelfort: Minha Pretinha *-* Adorei te conhecer.. Já ganhou um espaço no meu coração @rafaellabeckran 




Enquanto a Mari e a Isa estavam postando as fotos, eu me deitei no sofá do lado do da Rafa. Ficamos conversando um pouco até que a campainha tocou...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Oi amooores ;) Por enquanto, na enquete, a maioria das pessoas preferem que continue (SeuNome) ! Por enquanto vamos deixar assim.. Não tem como agradar á todas :c Tá muuito, muuito ruim mesmo ler assim ? É pra ler o seu nome , não ler seu nome ;) entendeu? rs '

Como vocês podem ver, a Isa mudou de personagem de novo -.- Mas agora é definitivo !
E Mari mudou de sobrenome, agora é Bittencourt ;)

Comentem dando opiniões do que pode acontecer na história e do que vocês estão achando, ook ?
Se identifiquem, poor favor ! :)

Obrigada pelos comentários do capítulo anterior gatinhas *o*

- O Próximo capítulo será postado com 30 comentários ;)



beijos :3

- Mari & Isa aqui .

45 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaa (:
    @Mineirnhadonjr

    ResponderExcluir
  2. Continua amorr! @feelingnjr

    ResponderExcluir
  3. Continuaa Ameei >.<
    By:Chocolate Branco :3

    ResponderExcluir
  4. Continua amr
    By:novinhas do Neymar Jr

    ResponderExcluir
  5. Continua, quero mais por favor...
    Gostei muito <3
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Continua Amore táh Muito Bom....coloca mais o Ney Na História .. @neymarjunioramo

    ResponderExcluir
  7. Ta muito bom *--* Parabéns..
    que bom que continuou com (seu Nome) fica bem melhor kk
    Continua logo, muito ansiosa =) by:@_fc_njr

    ResponderExcluir
  8. Continua logo, rs, tá boa a historia

    ResponderExcluir
  9. apaiiixooney nesse teu blog continuuaa @0psnjr

    ResponderExcluir
  10. anciosa pra ver o próximo, ta ficando top de mais amr *o* , não esquece de avisar quando sair p próximo capitulo ,tá ? beijos gatinha @NeymaniaJ

    ResponderExcluir
  11. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  12. cap 8 chegue logo seu lindo.

    ResponderExcluir
  13. maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  14. Olha acabelera do zeze srá que ele é ? será que ele é ? PS: não quero botar "continua" que nem todo mundo.

    ResponderExcluir
  15. MAIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSS LOOOGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOO POOOOOOOOOOR FAAAAAAAAAAAAAAAAAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  16. http://umahistoriadeamor-neymar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. To amando seu blog capítulos enormes adorooooo isso u.u continua ta perfeito @crazyforyounjr

    ResponderExcluir
  18. ameei ... bem que o junior podia lembra dela né... maaus

    ResponderExcluir
  19. Bem que a tia Nadine poderia lembrar dela.... seria ,maneiro....perfeito continua.

    ResponderExcluir
  20. véi ,seu blog é muito daora, mas ficaria BEM melhor se tu diminuisse a letra e falasse mais da (seunome) e nao das amigas dela, tipo quando posta ft no instagram ,qunado troca de roupa mostrar so da (seunome) e nao das amigas dela, entendeu? ficaria 19624358 vezes melhor. Fica aqui a minha opinião, bj.

    ResponderExcluir
  21. muito bom eu amei esse capitulo, afinal quem sera que tocou na companhia? kkkkkk continua vai tou amando (AmovcNjr)

    ResponderExcluir
  22. Continuaa (:
    Amor eu vou divulgar o seu na postagem de hj.
    divulga o meu na próxima?? pfv http://sonhodeneymarzete1.blogspot.com.br/

    @Mineirinhadonjr

    ResponderExcluir
  23. continuuua lindo d+ @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  24. Cada Veez melhoor rs

    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA kkk'

    maais de 30 jáa rs

    ResponderExcluir
  25. Continua Ta Muito Bom
    Jeisse Kelly Akii

    ResponderExcluir
  26. Ooootimo ameu amor @nossoney

    ResponderExcluir
  27. amei, mas bem que o juninho podia se lembrar dela ...

    ResponderExcluir