domingo, 16 de junho de 2013

True Love ∞ Capítulo 6

Capítulo dedicado á @NJR_MeuOusado !

No capítulo anterior...

Então a Tia Nadine subiu e nós ficamos conversando ali na sala.

Rafa: O que podemos fazer?
Isa: Não sei.. :s
Rafa: Que tal a gente ir no quarto do meu irmão? Assim vocês conhecem ele e fizemos algo todos juntos - sorri
Marii: Oppa, partiu - riu
Isa: Claaro, pode ser - ri
(SeuNome): Pode ser Rafinha - sorri
Rafa: Partiu então - riu

Subimos as escadas, e a Rafa entrou no quarto.. Quando entramos....

Agora na história ...

Quando entramos no quarto vi o Neymar ! Tipo, ahn, o Neymar, oi? Como assim? a Rafa é amiga dele, os meninos são amigos dele? o.O Agora não sei mais nada ! Ele estava vindo em nossa direção.. E agora? O que eu faço :s

Rafa: Ju, essas aqui são (SeuNome), Isa e Mari, meninas esse aqui é o meu irmão, Juninho.
NeymarJr: Oi, Prazer lindas  – sorriu e nos olhou dos pés a cabeça

Mari: Oi, prazer Mariana – sorri
Isa: Oi, prazer Isabella - sorri

E agora, eu tenho que falar alguma coisa :S Fiquei mais nervosa ainda, e vi que ele estava me olhando.. E as meninas também.. Até que a Mari me chamou baixinho para ninguém escutar.

(SeuNome): Oi... Prazer Neymar .. - sem graça
NeymarJr: Neymar não pô, podem me chamar de Júnior, Jú ou Juninho - sorri
Mari e Isa: Ok Juninho - sorriem

Nem respondi mais nada.. Na hora, fiquei espantada por que eu nem imaginava que a Rafa era irmã dele. A Rafa, ela está tão diferente, que nem a reconheci ;s 

Ficamos conversando com os meninos, e o Neymar  não parava de me olhar.

Pensamento de (SeuNome):

" Ele estava me olhando, mais era um olhar estranho, diferente – não sei, talvez poderia ser algo da minha cabeça, mas era diferente – ... Eu já estava començando a ficar constrangida e nervosa. Será que ele me reconheceu? Não, (SeuNome), claro que  não ! Ele nem deve mais lembrar que eu existo. ;s Mas porque ele me olha desse jeito :s "

Continuamos conversando, a Mari e a Isa já estavam se sentindo em casa rs' Eu não falava muita coisa.. 
Logo depois a Tia nós chamou pra jantar.. comemos, num clima super descontraído. O Neymar continuava me olhando, mas eu já estava "acostumada" . Já tinha passado um pouco a surpresa do Juninho ser irmão da Rafinha.. Terminamos de almoçar e eu e as meninas fomos para o cozinha com a tia, para ajudar a lavar a louça.. Depois de muita insistência, ela deixou. A Mari lavou e a Isa e eu secamos. Ficamos conversando o tempo inteiro com a Tia, Rafinha e a Ju. Não demorou muito e terminamos. Fomos para a sala e os meninos estavam todos sentados, conversando. Fomos até eles e sentamos. Eu sentei no meio da Mari e da Isa. Ficamos conversando sobre várias coisas até que olho para o relógio e já eram 23:30.

(SeuNome): Meninas, acho que já está na hora de irmos..
Nadine: Mas já? É cedo..
(SeuNome): São 23:30, e amanhã temos facul.. E hoje já perdemos :s
Nadine: É verdade.. :s Mas vocês voltam amanhã né?
(SeuNome): Que isso tia? Todo o dia agora? - riu
NeymarJr: Tem que ser *-* - sorriu
(SeuNome): Vamos ver tia - sorri, sem graça
Rafa: Maari, amanhã por favor *-*
Mari: Pode deixar que a gente vai se ver Rafinha u.u 
Rafa: Bem feito (SeuNome) ! #Rum ' - riu
Isa: Eu também vou u.u - riu
Rafa: Por isso que eu amo vocês u.u - riu
Mari: Seisei.. - riu - Amanhã, depois que sairmos da facul, a gente pode passar aqui e te pegar ;) Daí a gente almoça juntas e tu vai lá pra casa depois *-*
Rafa: AAAAA EU QUERO \õ Mãezinha querida, posso né?
Nadine: Pode, só porque eu já amei elas u.u - riu
Rafa: Obrigada, Obrigada mããe *-*
NeymarJr: E eu ? Vou fazer o que? :s
Isa: Se quiser, pode ir lá em casa amanhã de tarde, tu e os meninos - sorriu
NeymarJr, Jota e Gil: Oppa, jaé *-*
Isa: Gui e Ju também - sorriu
Gui: Amanhã não vai dar :c a gente marca outro dia..
Julia: É meninas, pode ser outro dia?
Isa: Claro - sorri
(SeuNome): Bom, então.. Vamos indo?
Mari e Isa: uhum - sorri

Nos despedimos de todos com dois beijos na bochecha. Quando fui me despedir do Neymar, fiquei nervosa e ele estava sorrindo para mim. Retribui com um sorriso sem graça. Dei dois beijos na bochecha dele e fui atrás das meninas que já estavam quase na porta com a Rafa. Cheguei até elas, nos despedimos da Rafa e fomos para o elevador. Chamamos ele, que logo chegou, entramos e fomos para o estacionamento. O elevador parou e saímos do mesmo. Fomos para o carro, a Mari abriu e entramos. Fui na frente com ela e liguei o rádio. A Mari ligou o carro e partimos para casa ao som de Thiaguinho. Encostei minha cabeça no vidro, e comecei a pensar em tudo que estava acontecendo. Estava tão perdida nos meus pensamentos, até que percebi que a Mari estava me cutucando.

(SeuNome); Que foi?
Mari: Chegamos ! 
(SeuNome): Já?
Isa: Tá no mundo da Lua?
(SeuNome): Não, Tô com sono .. 
Isa: hum.. 

Saímos do carro, a Mari trancou o mesmo e partimos para o elevador. Ele chegou e entramos. O elevador chegou no nosso andar, saímos dele e fomos para o apê. A Mari já estava com as chaves na mão, abriu e entramos. 

(SeuNome): Bom, vou dormir amores.. Boa noite - beijo na bochecha das duas
Isa: Boa Noite amor 
Mari: Boa Noite, dorme bem neguinha.

Fui para o meu quarto, me troquei, deitei na cama, peguei meu Iphone e entrei no meu twitter.

@SeuApelidoSampaio: Boa Noite amores, partiu dormir e amanhã ir para facul ! beijos, fiquem com Deus ! :)

Sai do tt, larguei meu Iphone, me virei pro lado, fiquei pensando um pouquinho e logo dormi.

 Sexta - Feira, 1º de Março de 2013.

Acordei ás 6:00 com o despertador tocando. Fiquei enrolando um pouco na cama, quando deu 6:15 levantei e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes, tomei banho, passei meus cremes, vesti minhas peças íntimas e fui para o closet, penteei meus cabelos, deixando eles soltos. Coloquei essa roupa, fiz um make básico. Botei meu bb na bolsa, peguei meu Iphone e tirei uma foto.

@SeuApelidoSampaio: Bom dia *-* Bora tomar um cafezinho e depois faculdade :') beijos :3


Desci e fui arrumar o café. Quando terminei a Mari desceu.

Mari: Bom dia neguinha, dormiu bem? - beijo na bochecha e sentou do meu lado
(SeuNome): Bom dia amor, dormi sim e tu?
Mari: Também.. Tô com muuuita foome - riu
(SeuNome): Noormal né - riu
Mari:  vsf (SeuApelido) ! – riu

A Isa desceu e sentou do nosso lado.

Isa: Bom dia vaquinhas u.u
Mari: Já acordou assim? - riu
(SeuNome): Meu Deus - riu
Isa: Tá bom então.. Bom dia minhas amigas perfeitas - riu
Mari e (SeuNome): Agora sim u.u - rimos

Enfim, tomamos café nesse clima de zoação. Subi para escovar meus dentes e quando desci as meninas já estavam prontas. 

(SeuNome): Partiu?
Isa e Mari: Partiu !

A Isa trancou o apê enquanto a Mari chamou o elevador. O elevador chegou, entramos e nós aproveitamos para postar uma foto no nosso vício *-*


@SeuApelidoSampaio: Bom diaa :)  #Partiu Facul ! beeijoos :3



@IsaBelfort: Bom dia pessoas lindas do twitter *-* #Partiu Faculdade ;) beijos :*





@MariiTellys: Boom diaa lindoonas, hooje é sextaa '-' #Partiu Faculdade ;) beeijos :3



Quando terminamos de postar, o elevador chegou. Saímos e fomos para o carro. A Mari abriu, entramos e partiu faculdade. Não demorou muito, chegamos e fomos direto pra sala. Pegamos as matérias de ontem e a aula passou bem rápido ! Graças a Deus, por que hoje é Sexta, dia de cuurtir !
Saímos da facul e fomos direto pegar a Rafinha, a Isa ligou o rádio e botou o CD do Naldo ! Depois de uns 10 minutos, chegamos e a Mari estacionou o carro.
Falamos com o porteiro que nos liberou a entrada. Pegamos o elevador, ele parou na cobertura, saimos dele e batemos na porta da casa da Rafinha. E quem abriu foi ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

' Ooi meus amoores :) Primeiramente, eu quero agradecer ás pessoas lindaas que estão comentando aqui ; Muuuuito Muuuito Muuuito Obrigaada :) Obrigada mesmo, de verdade !! Isa,  e eu estamos muuito felizes com os comentárioos ;)

Continuem comentando, mas botem suas opiniões, a gente quer saber o que vocês estão achando ! ;) E não esqueçam de se identificar, por favor ! Coloquem o twitter, o ask ou alguma coisa !  rs '

Se quiserem divulgações de blogs, é só comentar aqui pedindo !
Se quiserem divulgações de capítulos, é só comentar pedindo aqui também !


Olharam o Jogo Sábado? Viram o Golaço do Nosso amor ? *--*


















E a dancinha então? Perfeitaaaaa >.<
















~ Próxima postagem, amanhã se tiver 35 comentários ;)


beeijos Neymarzetes ;3

- Mari & Isa aqui :3



40 comentários:

  1. Ta mandando muito hein doidinha ...Parabeens continue assim e tomara que amanhã ja tenha os coments , suficientes.

    ResponderExcluir
  2. annnnnnnnnnnnnw que cap. perfeito cara *-*
    muuuuuuuuito obg por dedicar o cap. pra miiim *-*
    ameeeeeeei ameeeeei , coontinua pfvr *-* @NJR_MeuOusado aq ;*

    ResponderExcluir
  3. Tá cada dia mais perfeito *--*
    ansiosa pro próximo capitulo. by:@_fc_njr

    ResponderExcluir
  4. AHHHHH PERFEITO, MAIS NÃO PEDE COMENTARIOS, ´PQ É FODA AS VEZES DEMORA PRA CHEGAR DAI A GENTE FICA ESPERAANDO, E EU TO AMANDO

    ResponderExcluir
  5. sem palavras pft, ameei sabiia, awwiin @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaa perfeito continua cara,

    ResponderExcluir
  7. continuaa ta muito bom não vejo a hora dele reconhecer logo ela , kkkk

    ResponderExcluir
  8. Continua, você bem que poderia botar um nome na personagem hein, até pq atrapalha um pouco quem ta lendo, pq ficar lendo "seu nome" não é nada legal.

    ResponderExcluir
  9. Perfeitoo demais amore ...e continuaa Logoooo.... @neymarjunioramo

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUUUUUS AMOR ! Continua eu vou ter um troooço "

    ResponderExcluir
  11. AHHHHH PERFEITO continuaa ta muito bom Nega @neiltonTeAmo

    ResponderExcluir
  12. me apaixonando cada vez mais ... @NeymaniaJ

    ResponderExcluir
  13. Contiinuuuuaaaa *--* Ta muuuito leegaaaal ><

    ResponderExcluir
  14. Ta Muito Perfeito o Blog Parabens Meninas
    @Jeisse_

    ResponderExcluir
  15. continuaa amor, ta muito bom / onlyyouneymar

    ResponderExcluir
  16. Esse Capituloo fooi tão tão tão peeerfeeeeitoooooo ! *--*

    Coooontiinuuuaa loogoo rs #ansiosa <3

    ResponderExcluir
  17. contiuaaa bjos / Raquel aqui

    ResponderExcluir
  18. +++++ / orgulhoxunior

    ResponderExcluir
  19. Muitooo bom amor posta logo mtt perfeito curiosidade d+++++ aki *---*

    ResponderExcluir
  20. eu tou amando o seu blog muito bom a historia ta ficando cada vez mais linda, continua o mais rapido possovel. (AmovcNjr)

    ResponderExcluir
  21. Amr continua........*-*
    By:Novinhas do Neymar Jr

    ResponderExcluir
  22. Continua logo, tô ansiosa pro Ney descobri logo que (seu nome) é a mina do passado dele, hahaha.

    ResponderExcluir
  23. continuua contiinuuua quero saber da historia da seunome com o Neymar *--* será que é uma grande paixão antiga?

    ResponderExcluir
  24. Pft continuaa não vejo a hr

    ResponderExcluir
  25. CONTINUA AAAAAA, ELES TÃO LINDHINHOS KK.

    ResponderExcluir
  26. Coontinuua Ameeei >.<
    By:Chocolate Branco :3

    ResponderExcluir
  27. Esse é o blog mais Perfeito que eu já vi..Amandoo muitoo ♥
    https://twitter.com/neymarjrvida meu tt ><

    ResponderExcluir
  28. Capitulo mais qe peerfeitoo <3

    Dedica o proxiimo capituloo pra miim pfvr ?!

    ResponderExcluir