sábado, 15 de junho de 2013

True Love ∞ Capítulo 5

Capítulo dedicado á @AmoVcNjr !

No capítulo anterior...

Quando deu mais ou menos 3:05hrs, nós fomos embora, o Jota levou a gente.
Chegamos no apartamento, se despedimos dos meninos e entramos no prédio. Pegamos o elevador, entramos em casa e cada uma foi pro seu quarto, totalmente exaustas.

Agora na história ...

Quinta - feira , 28 de fevereiro.

Acordei, fui olhar no relógio e eram 13 hrs. Puta que pariu, perdemos a faculdade, no segundo dia. fui para o banheiro, fiz minhas higienes, tomei banho, vesti minhas peças íntimas e fui para o closet, penteei meus cabelos, e fiz uma colinha *-*, e coloquei uma regatinha e um short, e antes de descer tirei uma fotinho.


@SeuApelidoSampaio: Bom dia pra quem acordou agora e perdeu o segundo dia da facul -.- #Partiu Tomar Café !

Desci e Maari e a Isa já estavam tomando café.

(SeuNome): Bom dia Isaa e Maari. - dei um beijo na bochecha das duas que estavam com ressaca.
Isa: Boom dia neega.
Maari: Bom dia neguinha, tudo bem ? – disse com uma cara estranha
(SeuNome): Tudo sim, e você? - disse sentando. 
Maari: Mais ou menos.. Tô com uma dor de cabeça horrível !! ¬¬’
Isa: Também né ! Bebeu toooodas ontem !! - riu
Maari: Claaro u.u Aproveitei que eu não precisava dirigir. –riu

Tomamos café. Eu e a Isaa, limpamos tudo enquanto a Mari, foi procurar um remédio pra dor de cabeça. Terminamos e fomos para a sala. Deitei no sofá, peguei meu iphone e liguei para minha mamis.

 - CDL –

 Juliana: Esqueceu que tinha família é?
(SeuNome): Não né mãe.. É que ontem foi um dia um pouco corrido.. – riu
Juliana: sei, sei.. Mas, como está tudo aí filha? Tudo bem?
(SeuNome): simsim mãe :) tudo bem.
Juliana: E a facul? Gostou?
(SeuNome): Gostei, no primeiro dia estava bem legal.. Acho que vai ser bem bom para mim e para as meninas aqui !!
Juliana: Por que só no primeiro ? E hoje, foi chato?
(SeuNome): N...ã..o..  É que..
Juliana: Não foram né Dona (SeuNome) ?
(SeuNome): Não.. ;s
Juliana: Por que ? – falou braba
(SeuNome): Porque conhecemos uns amigos e eles nos convidaram para ir na balada. Desculpa mãe – falou angelical
Juliana: E qual o nome desses teus amigos? – falou desconfiada
(SeuNome): Jota e Gil, porque ? – curiosa
Juliana: Tenho que saber com quem minha filha anda néh? – risos
(SeuNome): Só tu mesmo mãe - risos – Como estão os meninos? To com saudades já
Juliana: Estão bem.. Eles também estão com saudades já – riu – O Ricardo tá dizendo aqui que quer saber mais sobre esses teus amiguinhos ai hein.. Já tá com ciúmes. – riu
(SeuNome): Viva voz mããnhêêê?!
Juliana: Eles pediram meu amor u.u – riu
(SeuNome): affs ¬¬’ Ricardinho, meu amor, pode ficar tranquilo que eles são gente boa rs ‘ Quando vocês virem para cá nos visitar, eu te apresento eles e a Rafa.
Diego: Oppa, Rafa.. Agora eu gostei ;) Quando vamos para aí mesmo mãe? – riu
Juliana: Diego, Diego... – riu - Não sei ainda meus amores..
Diego: Quantos aninhos maaninha? – risos
(SeuNome): 17, mas não é pro seu biquinho não maninho u.u – risos
Diego: hahah’ isso quem vai me dizer é ela #rum’ e quando ela me ver, ela vai se apaixonar *-* Quero ver fotos ;)
(SeuNome): Quando eu ver ela de novo, tiro fotos seu chato u.u
Diego: Obrigada maninha, por isso que eu te amo – riu
(SeuNome): sei sei .. – riu
Diego: E as minhas gatinhas, como estão ?
(SeuNome): A Isa ta bem, ela ta aqui do meu lado, te mandando beijos. E a Mari, tá com uma dor de cabeça. – riu
Diego: Manda outro para ela. Ressaca? - riu
(SeuNome): uhuum - riu
Diego: hahah’ A Mari é das minhas u.u – riu
(SeuNome): Bom maninho, vou desligar tá? Outra hora, eu ligo de novo.
Diego: Ta bom maninha.. Não esquece de tirar a foto viu? Beijos pra ti e pra minha linda Mari *-*
Juliana: Tchau minha filha, se cuidem aí viu? Qualquer coisa, liga pra cá! Beijos.
Ricardo: Tchau minha linda, se cuida aí com esses meninos viu? – falou com ciúmes – te amo pequena s2 beijos .
(SeuNome): Tchau meus amores :) Eu também amo vocês ! Pode deixar que eu vou me cuidar – riu – beijos :3

- FDL –

A Mari voltou e se deitou no colo da Isa, no outro sofá.

Isa: Já tomou o remédio?
Mari: Já.
(SeuNome): O Diego mandou beijos pra linda Mari dele u.u – riu
Mari: Me ama né? – riu – a próxima, manda beijoos pra ele ;)
(SeuNome): Pode deixar.
Mari: O que vamos fazer agora ?
Isa: O almoço !
(SeuNome) e Mari: Gooooooordaa – risos
Isa: Mas a gente não vai almoça?
Mari: Sim né, mas acabamos de tomar café meu amor !!
Isa: Aff ¬¬’ então o que a gente faz ?
Mari: Não sei :S .. O que a gente vai fazer o dia inteiro aqui nesse apartamento ? :s
(SeuNome): sei lá. A gente não conhece Santos.. Talvez, poderíamos sair, passear, shopping ou sei lá..
Mari: Eu vou postar uma foto no meu insta *-* Vocês escolham aí u.u
Isa: Eu também \õ ! Escolhe ai (SeuApelido) ! – sorri
(SeuNome): Depois a viciada sou eu – riu



@MariiTellys: Bom dia amoores :) Acordei com uma dor de cabeça horríveel :S #SemNadaPraFazer ¬¬'

@IsaBelfort: Bom dia, ops boa tarde!



Ficamos tirando fotos até que o Jota liga para a (SeuNome).

- CDL -

Jota: ooooi (SeuApelido) !!
(SeuNome): ooi Jotinha, tudo bem ?
Jota: uhum e com vocês ?
(SeuNome): Tudo.
Jota: Sem tirar a Marii que tá com dor de cabeça né? - riu
(SeuNome): Como tu sabe? - riu
Jota: Ela postou uma foto no insta - riu
(SeuNome): aaaaa - riu - Mas eai, tudo bem ?
Jota: sim .. Vocês não tem nada para fazer agora né?
(SeuNome): Não - riu
Jota: Vamos sair com o Bonde?
(SeuNome): Perae.. - botou no viva voz e falou com a Mari e com a Isa e decidimos ir.
Marii: Vamoos siiiim *-* Pra onde ?
Jota: Pode ser shopping? Vocês já almoçaram?
Isa: Pode seeeer *---* 
(SeuNome): Ainda não rs' 
Jota: Então beleza, nós também não ! Vamos passar na casa da Rafinha e pegamos ela e vamos para o shopping daqui meia hora.
(SeuNome): Ok !
Jota: Vocês tem motorista ? :S
Marii: Yess baaby ! eeuzinha aqui - riu
Jota: Que Medo !! - riu
Marii: IDIOTA u.u Eu dirijo muito bem #rum '
Jota: aham.. sei .. - riu
Isa: Pior que ela dirige mesmo tio.
Jota: Ok então - riu - Vou desligar por que se não vocês vão se atrasar, beijos gatinhas ;3
(SeuNome), Isa e Marii: beeijos Jotinha :3

- FDL - 

Levantamos do sofá e fomos correndo para os quartos.
Fui para o meu closet e escolhi essa roupa:




Me vesti, fiz um make básico, arrumei meus cabelos, peguei minha bolsa, botei o cartão, e essas coisas necessárias para ir pro shopping rs ' e terminei de me arrumar. Peguei meu Iphone e tirei uma fotinho:

@SeuApelidoSampaio: #Partiu Shopping com minhas lindas @MariiTellys , @IsaBelfort e com o #Bonde !



Desci e fiquei esperando as meninas. Não demorou muito e elas chegaram. 
A Mari pegou as chaves do carro e fechou o ap enquanto a  Isa e eu chamamos o elevador. Ele chegou, entramos e a Mari foi tirar uma fotinho dela. E a Isa tambem

@MariiTellys: #Shopping com as gatinhas @SeuApelidoSampaio , @IsaBelfort e com o #Bonde ! 



@IsaBelfort: #Partiu Shopping com as bitches @SeuApelidoSampaio, @MariiTellys e o #Bonde do Toiss !



 O elevador chegou, saímos dele, e fomos em direção ao carro. Entramos no carro, a Mari ligou o rádio e deu a partida. Fomos para o shopping ao som de Thiaguinho *-*
Depois de uns 10 minutinhos chegamos. Mari estacionou o carro e descemos. Enquanto a Mari fechava o carro, peguei meu Iphone e mandei sms no whatsapp pro Jota.

WhatsappOn

(SeuNome)Sampaio: ooi Jotinha, chegamos aqui !! Onde vocês estãão ?
:)

Depois de mais ou menos 2 minutinhos ele respondeu;

JotaCe: estamos aqui na frente da Hering Store.
(SeuNome)Sampaio: Ok, estamos indo, beijinhos :3
JotaCe: Blz, beijos ;3

WhatsappOff

(SeuNome): Eles estão na frente da Hering Store.
Mari: Ok.. 

Então entramos no shopping e fomos encontrar a galerinha *-* Logo avistamos eles e um casal que ainda não conheciamos estavam junto.

Jota: Agoora sim, chegaaram \õ - riu
Gil: E viivaaas \õ - riu
Mari: Tomanocú Gilmar u.u 

Cumprimentamos o Jota, o Gil, a Rafinha e elas nos apresentaram ao tal casal.

Rafa: (SeuApelido), Mari, Isa, esse é o Gui e a Julia, namorada dele.

Cumprimentamos eles e fomos decidir o que fazer. Conversamos e decidimos ir no cinema. Fomos na bilheteria e tinha uma sessão que iria começar daqui 5 minutos. Compramos os ingressos, as pipocas, os refrigerantes e entramos. Olhamos o filme e rimos muito. Acabou o filme e fomos fazer algumas comprinhas. Eu comprei uma bolsa e algumas capinhas pro iphone. A Mari comprou um anel de bigode, um boné de aba reta e um óculos sem lente. E a Isa comprou maquiagens, pulseiras e aneis.. A Rafa e a Ju também compraram algumas coisas assim, e os meninos só ficaram olhando rs' 
Depois de terminar nossas compras, fomos para o Mc Donald’s, tomamos um sorvetinho entre risadas e conversas. Ficamos lá conversando, tirando algumas fotinhos e a Rafa postou no instagram.
Saímos do Mc e a Rafa convidou eu, Isa, Mari e os meninos pra ir la na casa dela.

Rafa: Vamos lá pra casa ? 
(SeuNome): Agora ?
Rafa: Sim !! *-*
Gil, Jota, Gui e Ju: Claaro !! Vamos sim !
Rafa: Vamos meninas ? ;) 
Mari e Isa: simsim :)
Rafa: (SeuApelido) ?
(SeuNome); uhum - sorri - até porque eu não teria carona né? - riu
Rafa: É !! – riu -  Então a gente se encontra lá ! :) 
Mari: Rafinha, quer ir no carro com nós ? Daí tu me diz o caminho ;)
Rafa: Tu não se importa Jú?
Julia: Não não Rafinha :) Pode ir.
Rafa: Ok, vou com vocês ! - sorri
Isa: Ok !

Então fomos ao estacionamento, nos despedimos dos meninos e da Julia. Entramos no carro e partimos para a casa da Rafinha. A Rafa foi na frente com a Mari e ligou o rádio. A Rafinha foi nos dizendo o caminho e fomos rumo a casa dela cantando, rindo e fazendo brincadeiras.

Rafa: Chegamos, é nesse aqui ó.

A Mari entrou no estacionamento do apartamento e estacionou. Os meninos e a Ju chegaram logo atrás. Descemos todos do carro e fomos pegar o elevador. Entramos e paramos na cobertura. Saímos de elevador e a Rafinha abriu a porta de casa. Ela nos deu passagem, e entramos.

Rafa: Mãe? – e alguém gritou – AQUI NA COZINHAA
Rafa: Vem vamos na cozinha - pegou na minha mão e nós guiou ate a cozinha 
xxx: Oi meu amor - abraçou ela, que soltou minha mão '-' - Quem são essas moças ? 
Rafa: São nossas amigas, (SeuNome), Mari e Isa.
(SeuNome): Oi prazer (SeuNome) -sorri e estendi a mão
Isa: Oi, prazer Isabella, mas pode me chamar de Isa - sorri e estendi a mão
Mari: Oi, prazer Mariana, mas pode me chamar de Mari - sorri e estendi a mão
xxx: Oi minhas lindas, prazer é todo meu -sorriu- Nadine -sorri- Mas podem me chamar de Tia, todos me chamam assim – sorrimos

 Ficamos conversando, ela é um amor. Fomos pra sala, o Gil, Jota, Gustavo, Gui e a Júlia já estavam sentados no sofá. Sentamos e continuamos conversando..

Nadine: Deixa eu ver se entendi, vocês também eram de Mongi das Cruzes? -assenti com a cabeça-
Nadine: Vocês moram aqui em Santos há muito tempo?
(SeuNome):
Não, viemos pra ca ontem – risos
Nadine:
Moram com seus pais?
(SeuNome): Não, minha mãe mora ainda em Mongi da Cruzes com meus irmãos, eu moro num ap aqui em Santos com a Isa e a Mari.
Nadine: Vocês vieram para morar aqui para estudar?
(SeuNome): Sim, estamos fazendo faculdade de Direito - sorri
Nadine: Boa escolha.. Quando eu olho para ti, parece que eu já te conhecia antes.. - riu
(SeuNome); Olho pra senhora e tenho a mesma impressão - riu
Rafa: Mããe, o Jú já chegou?
Nadine: Já Rafa, faz uns 15 minutinhos.. Ele está lá no quarto !
Gil: Partiu subir lá então rapaziada?            
Gui: Jáe.. 

Então eles foram tudo para o quarto do tal do Juninho, ficando só eu, Tia Nadine, Rafa, Mari e Isa e a Julia na sala. Continuamos conversando sobre várias coisas até que chega um homem na sala.

xxx: Nadine? AA, Oi filha, quem são suas amigas? - sorri 
Rafa: (SeuNome), Mari e Isa - sorri - Conheci elas pelos meninos *-*
xxx: Prazer meninas, sou Neymar, pai da Rafa - sorri 
(SeuNome): Prazer Senhor Neymar, me chamo (SeuNome) - sorri
Mari: Prazer Senhor Neymar, me chamo Mariana - sorri
IsaPrazer Senhor Neymar, me chamo Isabella - sorri
NeymarPai: Nada de Senhor - riu - Podem me chamar de Tio u.u 
(SeuNome), Isa, Mari: Ok tio - sorri
NeymarPai: Bom, eu vou subindo, fiquem á vontade ! - sorri
(SeuNome), Isa, Mari: Muito Obrigada - sorriem
Nadine: Meninas, eu vou subir um pouco lá com ele.. Jantem hoje com nós queridas?
(SeuNome): Não tia, nós vamos embora daqui a pouco..
Rafa: Nããããão - fez cara triste
Nadine: Por favor queridas, eu faço questão u.u
(SeuNome): Tudo bem - sorri
Nadine: Ok - sorri 

Então a Tia Nadine subiu e nós ficamos conversando ali na sala.

Rafa: O que podemos fazer?
Isa: Não sei.. :s
Rafa: Que tal a gente ir no quarto do meu irmão? Assim vocês conhecem ele e fizemos algo todos juntos - sorri
Marii: Oppa, partiu - riu
Isa: Claaro, pode ser - ri
(SeuNome): Pode ser Rafinha - sorri
Rafa: Partiu então - riu

Subimos as escadas, e a Rafa entrou no quarto.. Quando entramos....



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi amores :) Ta aí o capítulo 5 :) Espero que vocês gostem !! *-*
 Se tiver no mínimo 30 comentários, postaremos domingo ou sábado para vocêS :)

Comentem muito, dizendo o que vocês estão achando e dando ideias !! Não esquecem de se identificar !! Se quiserem capítulos dedicados, ou divulgar blogs, é só pedir no comentario ;)

beeijos :3

42 comentários:

  1. continua, muito bom @needsnjr

    ResponderExcluir
  2. Legal +++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  3. Continua, to ansiosa demais ;))
    Tá muito bom, ameiiiiiii

    By: Alice Martins

    ResponderExcluir
  4. Muito show continua ta muito bom
    by: Linne Silva

    ResponderExcluir
  5. Continue Loooogo Bye: Bruuh Moraes (:

    ResponderExcluir
  6. Opaa^^ Agoora siim ta ficaando mto leegaal haha*--*

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa *-* @feelingnjr

    ResponderExcluir
  8. nãaaaaaaaaaaao pare ai :( maaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  9. http://sonhodeneymarzete1.blogspot.com.br/ troca divulgação??

    ResponderExcluir
  10. Aaaaain continuua super anciosa se puder avisa no twitter qndo postar @31nay_santos :)

    ResponderExcluir
  11. Tá top, continua logo, aah e o imagine tá ótimo ok ;]

    ResponderExcluir
  12. gostei muito

    beijos : ana

    ResponderExcluir
  13. Continua... Logooooo Vida @NeiltonTeAmo

    ResponderExcluir
  14. Continua logoo amore por favor está muito Perfeito...@neymarjunioramo

    ResponderExcluir
  15. continua / @orgulhoxunior

    ResponderExcluir
  16. Continuaa doidinha to amando.

    ResponderExcluir
  17. continue amoor ' (Lauren aqui)

    ResponderExcluir
  18. estou amando sua História e umas das que eu mais Gostoo bjús Continuaaa Logoo

    ResponderExcluir
  19. Menina to amando demais sua História Continua :)

    ResponderExcluir
  20. MEGOA PERFEITO :) CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ....

    ResponderExcluir
  21. continua Amei @Eternocamisa11

    ResponderExcluir
  22. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ><

    ResponderExcluir
  23. coooooooooooooooooooontinuuua , pelo amor de Deus *----* que blooog perfeito cara *-*' @NJR_MeuOusado aq ><

    ResponderExcluir
  24. indica meeeu bloog amor ? pfvr *-* http://fc-neymaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. POR QUE ESSE BLOG É TÃO PERFEITO ?

    ResponderExcluir
  26. Primeiro muito obrigada amei em saber que esse capitulo foi dedicado a eu kkkkk quase chorei *_* amei mesmo e falando do seu blog enfim ele ta grande kkk e a historia ta ficando maravilhosa continua e arrase. (AmovcNjr)

    ResponderExcluir
  27. Amei e estou amando estah linda ah historia *.*

    ResponderExcluir